A Dona do Pedaço: Camilo pretende atirar em Vivi

Por - 08/10/19

Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Vivi (Paolla Oliveira) descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Feliz, a digital infleucner organiza uma reunião familiar com a boleira e Evelina (Nívea Maria) na casa de Beatriz (Natalia do Valle).

Acreditando que Camilo (Lee Taylor) estará de plantão na delegacia, a moça também convida Chiclete (Sérgio Guizé).

Porém, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o investigador resolve aparecer de surpresa na confraternização e se enfurece quando vê Chiclete.

Com medo, Vivi mente e diz ao marido que não sabia que o amante estaria lá. Depois do encontro, o casal volta para a casa e o policial resolve tocar no assunto.

"Você tinha certeza que ia encontrar o Chiclete lá. O que sentiu, Vivi? Como foi esse reencontro?", pergunta Camilo.

"Camilo, eu estava lá, com minha família, a adotiva, a biológica. Eu sempre esperei por esse encontro, toda minha vida. Então não me faça perder a alegria que ainda estou sentindo", diz Vivi.

"E eu, como quer que me sinta? Vou de surpresa em um encontro de família e quem está lá? O homem com quem você me traía. O homem que você amava. Quando vai aprender, Vivi, quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido", diz ele.

"Não sou um objeto, uma coisa. Não pertenço no sentido que você está dizendo. Você não é dono de mim. Não, desse jeito não", dispara ela.

"Não? Eu vou provar que sou sim, Vivi. Dono", afirma Camilo.

O investigador manda Vivi ir para o quarto e quando a moça se recusa, ele a ameaça.

"Eu não vou para o quarto. Não pode me obrigar", diz Vivi.

"Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver", ameaça ele.

"Você não atiraria em mim. Não me mataria", argumenta a digital influencer.

"Não. Mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza. O que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho. Eu sei atirar, Vivi. Posso atirar no teu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir", ameaça ele, deixando a esposa apavorada.

A Dona do Pedaço: Pais de Rock sabem segredo de avó de Joana

---

Tags: ,,,,,