Notícias às 11:12

A Dona do Pedaço estreia nos EUA com nome em espanhol

Globo/João Miguel Junior

O canal latino Univision estreou na segunda-feira (31) a novela A Dona do Pedaço. Lá, a história de Walcyr Carrasco ganhou o nome de Dulce Ambición (Doce Ambição) e é toda dublada em espanhol.

Juliana Paes! Relembre a trajetória da atriz na TV Globo

Atores do elenco gravaram chamadas postadas nas redes sociais da emissora e exibidas nos intervalos da programação da TV.

“A Dona do Pedaço conquistando novos territórios!”, escreveu Gianecchini.

“Saudades”, destacou Juliana Paes em seus stories.

Nas redes da Univision, a intérprete da Maria de la Paz aparece falando em inglês, convidando o público a assistir a trama.

“It´s tonight! Dont miss the premier of Dulce Ambicion (é esta noite! Não percam a estreia de Doce Ambição)”, diz.

Paolla Oliveira ganha presente que remete à Vivi Guedes
 

Relembra a trama

Exibida na Globo no ano passado, a história narra a jornada de Maria da Paz (Juliana Paes) uma mulher forte e determinada que foge do vilarejo onde vivia para a capital após uma guerra entre famílias ser instaurada e o noivo dela pertencente a família rival ser baleado.

Vinte anos depois, Maria se torna uma confeiteira de sucesso e cria a filha Josiane (Agatha Moreira) sozinha. O que ela não espera é que a própria filha armará um golpe para cima dela com a ajuda de um homem mais velho com intuito de seduzi-la. Ao mesmo tempo, Amadeu (Marcos Palmeira), o amor do passado e pai de Josiane reaparece vivo.

Maldade! Conheça os filhos ingratos dos folhetins

Notícias Relacionadas