A Dona do Pedaço: Evelina confronta Jô após descobrir crimes

Por - 18/10/19

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

No capítulo de sábado (19) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, Jô (Agatha Moreira) deve ser, mais uma vez, confrontada pelos crimes que cometeu.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Evelina (Nívea Maria) parece ter descoberto pelo menos duas das diversas maldades cometidas, pela própria neta.

Sem pensar duas vezes, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), então, decide confrontar a grande vilã do folhetim, acusando Josiane de ser a assassina de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

E agora, como será que a malvada vai sair dessa?

Confira o resumo completo do capítulo:

Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes de seus convidados. Tonho fica frustrado ao encontrar Lyris. Kim e Márcio se amam. Maria da Paz teme que Jô seja culpada pelos crimes de que Régis está sendo acusado. Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. Cornélia culpa Zé Hélio pelo fracasso de sua festa. Antero avisa a Gladys da prisão de Régis. Leandro convence Agno a ajudar Régis e Cássia fica agradecida. Jô procura Evelina, que acusa a neta de ser a assassina de Jardel e Lucas.

---

Tags: ,