A Dona do Pedaço: Fabiana é alvo de ovada de fãs de Vivi Guedes

Por - 28/10/19

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) deve sentir os efeitos do Best Cake, após Abel (Pedro Carvalho) ter sido desclassificado do reality, por ter jogado bolo, na cara de ninguém menos que Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço.

Nos capítulos dessa semana da atual novela das 21h da Globo, completamente revoltados, os fãs da influenciadora digital devem chegar até a ir até a fábrica de bolos, para protestar contra tal atitude do confeiteiro.

Fabiana, então, faz de tudo para tentar contornar a situação.

“O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo…”, chega a declarar ela.

Como se não bastasse, a irmã de Vivi chega até a oferecer desconto nos bolos, para os fãs da blogueira, que, contudo, acabam até atirando ovos contra a ex-noviça.

“Pensa que somos bobos. Toma!”, disparam os fãs de Vivi, para Fabiana.

“Chama a Vivi Guedes pra te salvar, antes que tudo desande. Eu falo com a Kim (Monica Iozzi), que é agente dela. Mas eu conheço a Kim. Você vai ter que pagar. E muito”, aconselha Márcio (Anderson Di Rizzi), após tal ocorrido.

Ao saber de tudo que aconteceu, Vivi, então, grava um vídeo ao lado de ninguém menos que Abel, esclarecendo toda a situação.

“Meus seguimores, a paz está nos Bolos da Paz. Eu acho que fui um tiquinho exagerada no Best Cake e disse que a cobertura do bolo tinha gosto de sabão… E ele me atirou o bolo… Mas seguimores, foi um momento comédia… Eu e o Abel somos amicíssimos. Eu adoro a Bolos da Paz”, chega a afirmar a influenciadora digital, na frente das câmeras.

A Dona do Pedaço: Jô se faz de vítima e ataca Téo em motel

A Dona do Pedaço: Fabiana é alvo de ovada de fãs de Vivi Guedes

---

Tags: ,,