Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Fabiana é demitida, mas surpreende Vivi

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Prestes a ser colocada no olho da rua, por Vivi (Paolla Oliveira), Fabiana (Nathalia Dill) deve fazer o possível e o impossível, para ter seu emprego de volta, no capítulo desta terça-feira (18) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Após saber que vai ser demitida, a ex-noviça, então, dá um jeito de mostrar, para a influenciadora digital, o amuleto que ganhou, ainda na infância, de sua avó, e que comprova que as duas são irmãs.

Como será que Vivi Guedes vai reagir, a tal situação?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte dor no peito. Evelina decide ir para São Paulo com Chiclete. Camilo e Vivi descobrem que Fabiana tentou colocar um contra o outro. Jô pede para Régis consolar Maria da Paz. Fabiana se aconselha com Rock. Régis se penaliza com o sofrimento de Maria da Paz e os dois se beijam. Vivi demite Fabiana, que decide mostrar seu amuleto antes de ir embora.