A Dona do Pedaço: Jô humilha Hugo Gloss em porta de balada

Por - 05/10/19

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Mesmo depois de ser demitida de outros dois empregos, Josiane (Agatha Moreira) deve conseguir um novo trabalho, dessa vez em uma casa noturna, em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Logo nos primeiros dias como responsável pela fila formada, na porta do local, a grande vilã do folhetim, contudo, deve cometer mais uma bela gafe.

Tudo porque, após não reconhecer Hugo Gloss, a malvada impede a entrada do famoso influenciador digital na casa noturna, além de humilha-lo publicamente.

Tal cena, aliás, foi gravada em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi dirigida por Bruno Martins.

“Recebi o convite do Walcyr e depois conversei com a Amora pelas redes sociais, pois estava ainda sem crer. A gravação foi superdivertida e os figurantes estavam superanimados. Gravei com a Agatha, que foi superfofa e me ajudou a bater o texto. Acabei colocando um monte de caco, mas pedi permissão ao Walcyr para colocar um pouco mais de Hugo Gloss na cena. Bruno Martins é um amigo querido de muito tempo e me deixou à vontade. Cheguei nervoso, porque não sou ator e não sou acostumado a decorar texto, gosto de ser espontâneo. No final das contas, foi superdivertido, saí de lá muito feliz e já estou pensando na próxima”, chegou a declarar o próprio Hugo, sobre tal projeto tão especial.

A Dona do Pedaço: Jô humilha Hugo Gloss em porta de balada

---

Tags: ,