A Dona do Pedaço: Josiane é desmascara por Téo

Por - 03/07/19

Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, a casa vai cair para Josiane (Agatha Moreira) e quem vai desmascarar a patricinha é Téo (Rainer Cadete).

O fotógrafo é usado como namorado de fachada da golpista, e ele vai desconfirar do caso entre ela e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Isso porque ele vai descobrir que a jovem mentiu sobre ter um bloqueio sexual. Jô vai transar com Téo por ter ciúmes da noite de núpcias de Régis e Maria da Paz (Juliana Paes), mas depois volta a evitar sexo.

Além disso, o casal de golpistas pretendem dar um golpe na boleira e a obrigam a contratar um buffet falso caríssimo para o casamento.

Quem desconfia do golpe é o próprio fotógrafo após perceber olhares suspeitos entre Josiane e Régis. Sendo assim, ele sugere que Maria contrate Kim (Mônica Iozzi) para organizar o evento.

E a especialista em internet acaba descobrindo o golpe do buffet, deixando a boleira desesperada.

Maria da Paz pressiona Régis, já que o representante do bufett foi indicado por ele. Sem saída, o malando joga a culpa na mãe, Gladys (Nathalia Timberg), afirmando que ela fez isso para impedir o casamento.

Porém, Téo está juntando as peças do quebra-cabeça para desmascará-los.

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre vício de Régis
Agatha Moreira e Caio Castro gravam cenas de A Dona do Pedaço em shopping
Enganada por Jô, Maria da Paz expulsa Rock de seu casamento

---

Tags: ,,,,