Notícias às 11:46

A Dona do Pedaço: Kim cobra dívida milionária e humilha Fabiana

Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Sempre fazendo de tudo para se dar bem, Fabiana (Nathalia Dill) pode acabar sofrendo as consequências de suas maldades, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Segundo informações do site Notícias da TV, na atual novela das 21h da Globo, após Abel (Pedro Carvalho) jogar um bolo na cara de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a atual dona da fábrica deve ser alvo de um plano de ataque, elaborado pelos fãs da famosa blogueira.

Aproveitando de tal situação, Kim (Monica Iozzi), então, não só debocha da cara da ex-noviça, como também cobra dela uma dívida milionária.

“Você precisa de uma ação rápida, na internet, em relação aos seguidores da Vivi. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo, alto-astral, leve”, chega a afirmar a agente de Vivi, antes de também surpreender Fabiana com orçamento.

Ao dizer que vai se resolver com a irmã famosa pessoalmente, ela, então, acaba levando mais um fora de Kim.

“A Vivi tem um coração mole. Por isso ela assinou contrato comigo. Para cuidar de todas as ações comerciais dela. Assim não corre o risco de misturar as coisas”, dispara a agente, antes de humilhar Fabiana, mais uma vez.

“Quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora surgiu uma crise e precisa de mim. Não vou abaixar um centavo. É pegar ou largar”, dispara Kim, derrotando, então, Fabiana de vez.

Rainer Cadete mostra atriz que será sua mãe em A Dona do Pedaço