A Dona do Pedaço: Kim será agente de Lady Gaga e Beyoncé

Por - 14/11/19

Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Kim (Monica Iozzi) deve ter um final feliz e, ao mesmo tempo, empoderado, em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações do site Notícias da TV, a loira deve se tornar uma grande empresária de estrelas internacionais, como Lady Gaga e Beyoncé, indo morar até fora do Brasil.

A assistente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) também deve terminar a trama solteira, principalmente após Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle) protagonizarem um belo barraco.

Prestes a subir ao altar, com o lutador, Kim, inclusive, deve ser surpreendida por Márcio, que demonstra ser capaz de tudo, para que ela não se case com Paixão.

Após os dois rapazes saírem no tapa, a loira, contudo, decide ficar solteira, colocando um ponto final em qualquer tipo de envolvimento com os dois.

“Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas, na verdade, não sou a Cleonice, sou a Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19, doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar, eu vi claramente”, deve chegar a afirmar ela, tanto para Márcio, quanto para Paixão.

“Se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês”, também deve declarar Kim, em tal ocasião.

Vem saber como será a volta triunfal de Maria da Paz à fábrica de bolos

---

Tags: ,,