Notícias às 22:45

A Dona do Pedaço: Kim surpreende Márcio e Paixão

Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Kim (Monica Iozzi) deve surpreender muitos telespectadores, no capítulo de sexta-feira (15) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, ela deve afirmar que não ama nem Márcio (Anderson Di Rizzi), nem Paixão (Duda Nagle).

Tal revelação, aliás, deve acontecer, após o contador da Bolos da Paz e o lutador entrarem em uma bela briga, durante o que seria a cerimônia de casamento de Paixão e da assistente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Confira o resumo completo do capítulo:

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

Notícias Relacionadas