Notícias às 15:14

A Dona do Pedaço: Maria da Paz defende Birtney após transição

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Após deixar sua identidade como Rarisson completamente para trás, Britney (Glamour Garcia) promete surpreender a família, ao retornar para São Paulo, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Completamente incrédulos, os pais da agora moça, Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos) decidem desabafar sobre o assunto, com Maria da Paz (Juliana Paes).

“Você não sabe o que é para uma mãe esperar um filho e descer do ônibus uma mulherona. Olha, Maria da Paz, ela tem mais peito que eu”, deve declarar Dodô.

A protagonista da trama, contudo, decide entrar na conversa, afirmando, entre outras coisas, que os dois devem aceitar a herdeira, do jeito que ela quer ser, e que o amor entre eles não pode ter preconceitos.

Além disso, Maria deve dar uma oportunidade de emprego para Britney, como estagiária na área de contabilidade de sua empresa, a Bolos da Paz.

“Eu sou a dona daqui. Conheço ela desde criança. Aliás, a Britney é irmã do Zé Hélio. Vou dar a chance que ninguém deu. Ainda não tem experiência em contabilidade, mas vai ter!”, deve afirmar a protagonista, para Márcio (Anderson Di Rizzi).

A Dona do Pedaço: Régis pode acabar se apaixonando por Maria da Paz
Atriz trans de A Dona do Pedaço recebe elogios na web
Saiba os planos de Juliana Paes após fim de A Dona do Pedaço