Notícias às 09:00

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre caso de Régis e Jô

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

No capítulo deste sábado (17) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, deve finalmente chegar o dia de Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir toda a verdade, sobre o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira).

Na ocasião, a protagonista do folhetim deve flagrar o marido e a filha juntos, na cama, na própria mansão em que todos moram.

E agora, o que será que vai acontecer? Quem mais aí também está contando as horas, para conferir tal cena?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.