Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é alvo de nova armação de Rael

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Já passando por várias dificuldades em sua vida, Maria da Paz (Juliana Paes) deve tomar mais um belo susto, no capítulo desta quinta-feira (20) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque a protagonista do folhetim deve sofrer um novo atentado, quase sendo atingida, por um tiro disparado por Rael (Rafael Queiroz).

E agora, o que será que ela vai fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.