A Dona do Pedaço: Maria da Paz expulsa Fabiana da fábrica

Por - 18/10/19

Divulgação/A Dona do Pedaço/Paulo Belote/TV Globo

Ao que tudo indica, em breve Maria da Paz (Juliana Paes) dará a volta por cima em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.

Disposto a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) encontra a pasta verde, que ficou perdida por meses na casa de Beatriz (Natália do Vale).

Vivi (Paolla Oliveira) faz questão de contar a novidade para a boleira. Dentro da pasta está o documento que anula a posse da fábrica por Josiane (Agatha Moreira), consequentemente a venda para Fabiana também está anulada.

"O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia [Dani Guimarães] botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos", diz a influencer.

De acordo com o site Notícias da TV, Amadeu (Marcos Palmeira) confere a legalidade do documento e como está tudo certo, os dois vão até a fábrica confrontar Fabiana.

"Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz", diz a vilã.

"Não vou marcar hora na minha própria fábrica", responde Maria da Paz.

"Sua fábrica? Ainda continua com essa ilusão?", debocha a ex-golpista.

"A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", avisa a boleira.

Fabiana não acredita e pede para ver o papel.

"Essa é uma cópia, não adianta rasgar", diz Amadeu.

"Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento… Diz o quê?", pergunta ela.

"Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz", avisa o advogado.

A Dona do Pedaço: Evelina confronta Jô após descobrir crimes

---

Tags: ,,,,,,