Notícias às 16:34

A Dona do Pedaço: Vivi será abandonada no altar e humilhada na igreja

Reprodução/TV Globo

A vida de Vivi Guedes é puro glamour, não é mesmo? Mas isso parece estar com os dias contados. De acordo com o Notícias da TV, Vivi será abandonada no altar e terá um vídeo mostrando sua traição na igreja.

Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor), desconfiado dos sumiços de Vivi (Paolla Oliveira) às vésperas de seu casamento, decide seguir a noiva e a flagrará entrando em um motel com Chiclete (Sergio Guizé).

Ele, então, usará seu crachá da polícia para conseguir imagens das câmeras de segurança do local. Nas cenas, ele planejará sua vingança durante alguns dias.

Sem desconfiar de nada, a blogueira ficará cada vez mais apaixonada por Chiclete, mas vai preferir se casar com Camilo. Chiclete até desistirá da amada após levar um fora, mas Vivi ainda atenderá um pedido dele: uma última vez com ela na cama.

Alguns dias depois, com a igreja lotada de convidados e vários fotógrafos de plantão na porta, Vivi e o noivo subirão ao altar.

Porém, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo. Na hora do “sim”, Camilo responderá: "Não." "Não?", se espantará Vivi.

"Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda", gritará Camilo.

Após isso, um telão atrás do altar vai descer e começará a passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete.

Segundo a publicação, as cenas irão no dia 15 de julho e marca uma virada na vida da influencer.

A Dona do Pedaço: Fabiana é demitida, mas surpreende Vivi
A Dona do Pedaço: Rael sai da cadeia com ajuda de Amadeu
A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Kim
A Dona do Pedaço: Régis investe pesado em Maria da Paz
A Dona do Pedaço: Rael é impedido de matar Maria da Paz