Notícias às 22:45

A Dona do Pedaço: Yohana começa a desconfiar de Camilo

Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Pelo visto, as maldades que Camilo (Lee Taylor) vem cometendo, com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), parecem estar com os dias contados, em A Dona do Pedaço.

No capítulo de sexta-feira (8) da atual novela das 21h da Globo, ninguém mais, ninguém menos que Yohana (Monique Alfradique) deve desconfiar do delegado.

Tudo acontece, depois que Téo (Rainer Cadete) e Kim (Monica Iozzi) falam do policial, para Yohana.

Confira o resumo completo do capítulo:

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.