A Dona do Pedaço: Yohana faz sexo sem compromisso com Márcio

Por - 24/10/19

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Interessada em Téo (Rainer Cadete), Yohana (Monique Alfradique) deve fazer de tudo para tentar esquecer o fotógrafo, nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações do site Notícias da TV, após ser chamada para investigar uma suposta tentativa de homicídio contra Márcio (Anderson Di Rizzi), a policial deve acabar se interessando pelo contador da fábrica de bolos.

Após ter alta do hospital e ir para casa, depois de protagonizar um verdadeiro escândalo, ao tentar impedir Kim (Monica Iozzi) de se casar com Paixão (Duda Nagle), Márcio ainda deve contar com a ajuda de Yohana, para descobrir quem foi o responsável por repassar informações do ocorrido, para o veículo que divulgou tudo, na internet.

Já durante um encontro, o contador e a policial, então, devem falar de suas decepções amorosas.

“A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive em um mundo que não é o meu”, declara Márcio.

“Eu também tive uma decepção recentemente. O Téo. Descobri no tribunal que ele ainda estava ligado na Josiane (Agatha Moreira). Não sei se quero entrar em outra roubada”, afirma Yohana.

Ela, aliás, ainda deve pedir para não ser comparada com Kim, pelo contador da fábrica que, atualmente, é de Fabiana (Nathalia Dill).

Ainda de acordo com o portal, eles devem protagonizar uma bela noite de amor, sem compromisso nenhum, na casa de Márcio, nos capítulos finais de A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço: Camilo faz Vivi comer comida do chão

---

Tags: