A Favorita: Flora arma morte de Dodi em cabana, que explode

Por - 12/08/22 - Última Atualização: 11 agosto 2022

Flora (Patrícia Pillar) olha a cabana explodindo em A Favorita

No capítulo de “A Favorita”, reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, desta sexta-feira, 12 de agosto, Flora (Patrícia Pillar) se cansou das atitudes de Dodi (Murilo Benício) que está agora pressionando a megera para ser sustentado – e bem – por ela.

Ela comenta que vai se livrar do comparsa com Silveirinha (Ary Fontoura) e não demora para realizar seu ´plano. Erla seduz o bonitão, leva para uma cabana, onde supostamente teriam uma noite romântica – e é ali que ela pretende extermina-lo.

Leia+: Resumos dos capítulos de “A Favorita”

Enquanto Dodi pega um vinho na adega, Flora já deixou o gás aberto e sugere, como se fosse um fetiche, que ele acenda um charuto. A praga sai da cabana que, em poucos segundos explode e pega fogo. Ela admira o lugar, toda feliz, por achar que ele finalmente a deixará em paz para sempre.

Mas, todo bom vilão reaparece em cena, não é mesmo¿ E é o que acontece: Flora vê Dodi ao seu lado e demonstra surpresa e “alívio”. Que peste!

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger. Elias pede desculpa a Damião por causa do jeito de Dedina e Damião fica sem graça. Greice flagra Dedina e Damião. Cassiano conta a Copola que continuará́ trabalhando na fábrica. Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Flora e Dodi conversam sobre o que farão com o dinheiro que vão arrancar dos Fontini. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás.

Leia+: Confira 6 personagens que terão finais trágicos em ‘A Favorita’

Flora diz a Dodi que vai pegar um vinho na adega e sugere que ele vá acendendo um charuto. Flora sai da cabana, que explode. Flora fica satisfeita, mas se surpreende quando Dodi aparece ao seu lado. Flora finge estar aliviada. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César e de outros ufólogos no sítio. Augusto acha que Donatela é Rosana e desmaia de emoção. Flora confessa a Silveirinha que teme a reação de Dodi contra ela. Manu devolve o envelope lacrado a Dodi. Roberval conta a Zé Bob que o dinheiro da Ivory vem do tráfico de armas. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar. Augusto acorda e chama Donatela de Rosana. Donatela tenta convencer Augusto César de que é apenas uma amiga de Rosana, mas ele não escuta. Leonardo vende o telescópio de Catarina para Dedina e Elias. Elias fica sem entender o motivo da demissão de Greice. Céu convida Cassiano para seu casamento e o convida a cantar após a cerimônia.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddington. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: