Notícias às 10:00

A Fazenda 12: Entenda a treta de Sté Bays e Lipe Ribeiro

          

Hoje é dia de falar a A Fazenda 12 e explicar a treta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Vem! 

A Fazenda 12 começou com os dois pés na porta e o elenco está do jeito que a gente gosta. Com vários participantes que já se conheciam aqui do lado de fora e que, inclusive, já participaram de reality shows juntos, a nova edição tem tudo para incendiar o feno. 

A Fazenda: Luiza Ambiel quer processar Juliano Ceglia
 

Por isso, hoje vamos explicar a treta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Para quem acompanhou o primeiro dia de programa, viu que os dois se acertaram e chegaram até a se abraçar, mas como muitos de vocês não sabem da treta toda, estamos aqui para te ajudara esclarecer melhor. Lipe e Sté participaram do programa De Férias Com Ex, um dos realities de maior sucesso da MTV atualmente. Tanto ela, quanto ele, causaram demais em suas edições do programa e retornaram para a quinta temporada do De Férias, como convidados em uma edição especial, chamada De Férias Com o Ex Celebs, que reunia antigos participantes e personalidades.  

A primeira grande treta entre os dois foi da ex-participante do reality da MTV, Yasmin Burihan. Lipe e Ya se conheceram na terceira edição do programa e, entre altos e baixos, seguem juntos e namoram até hoje. Yá também retornou para o De Férias Celebs e, assim que saiu do mar, o clima entre ela e Lipe não era nada legal, já que haviam terminado em um clima ruim na ocasião. Ele, inclusive, já estava de casal com outra ex que estava na casa, Marcelle Casagrande e dizia que ela era a mulher de sua vida, com direito até a papo de casamento. 

Entre um jogo de sedução lá e outro cá, Lipe foi taxado de manipulador e abusivo nas redes sociais, em função de seu comportamento com relação às duas. Sté que não era próxima de Yasmin, tomou as dores da colega de confinamento e deixou clara sua revolta diante da postura de Lipe. 

O auge da treta foi quando, ainda dentro do Celebs, Lipe se intrometeu em uma briga de Stéfani e seu ficante na casa, Fábio Beltrão. A situação entre ela e Fábio aconteceu por causa de ciúme e Sr.Ribeiro chamou a Sté de maluca, foi aí que ela não e segurou. Chamando de "macho escr***" e quebrando garrafas, ela foi impedida pelos outros participantes de ir para cima de Lipe e seu nome virou trend topic mundial. 

Além da treta com Lipe que, aparentemente, chegou ao fim logo no primeiro dia de A Fazenda 12, Stéfani também tem uma situação indigesta com Biel, já que ela também deixou bem clara sua posição contra ele, após o caso com a repórter vir à tona.