A Fazenda 13: Brinquedos eróticos são liberados aos pré-confinados

Por - 01/09/21 - Última Atualização: 13 setembro 2021

capa a fazenda

What? De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na sexta-feira, 3 de setembro, os participantes da 13ª temporada de “A Fazenda”, da Record TV, serão pré-confinados e a produção do programa preparou algo especial para que eles não se sintam sozinhos, os brinquedos eróticos foram liberados.

Além de livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet, as 20 celebridades poderão levar na bagagem objetos eróticos como vibradores e massageadores.

A publicação conta ainda que, devido à pandemia do novo coronavírus, os famosos vão ser submetidos a exames antes de se conhecerem na sede oficial e a vacinação completa foi exigida. Aliás, quem não se vacinou ainda vai receber as doses no hotel. A produção do reality, dirigido por Rodrigo Carelli, pediu para que os novos peões gravassem Stories antes da ida para o hotel e, assim, evitassem dar quaisquer pistas de que estarão no programa.

Leo tem afirmado que no elenco estarão: Emilly Araújo, Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araujo, MC Gui, Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile.

“A Fazenda 13” estreia dia 14 de setembro na Record TV.

SPOILER DA SALA DE ESTAR

Dias atrás, Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record TV, usou as redes sociais para dar um spoiler da casa de “A Fazenda 13”, da Record TV. Pelo Twitter, Carelli mostrou foto da sala de estar.

Na imagem pode-se ver que o ambiente conta com parede de tijolos, sofá azul-escuro e almofadas em cores mais claras. O piso é de madeira.

“A sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais “fogo no feno” que rolaram aqui?”, perguntou o diretor.

https://twitter.com/rocarelli/status/1430161091032662029

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel

Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.