A Fazenda 13: Carro de som baixa na porteira e produção intervém

Por - 22/10/21

Peões na área externa do realityFoto: Reprodução/ Playplus

Yes, temos carro de som! Pela segunda vez, um carro de som tentou passar informações para os peões confinados em “A Fazenda 13”. Da mesma forma que na edição passada fãs de MC Mirella contrataram um para informar à moça que ela deveria se afastar de Biel e como, no “Gran Fratello Vip”, fãs brasileiros desembolsaram uma boa quantidade de Euros para que um avião deixasse uma mensagem para Daiane Mello.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, os peões faziam as atividades com os animais e a horta, quando foram surpreendidos com uma música alta e um aviso. Para que eles se dispersassem e não prestassem a atenção no som externo, foi essa a solução encontrada. E deu certo.

Até agora não se sabe o conteúdo da informação que tentaram passar e para quem foi endereçada. Eles tiveram que abandonar imediatamente as atividades e retornar para a sede. O áudio foi cortado e só foi possível ver Dynho Alves e Mileide Mihaile correndo e dançando pelo pasto. O marido de MC Mirella desconfiou: “Será?”.

Dias atrás, em 16 de outubro, houve a primeira tentativa. Só que a segurança da Record TV impediu o avanço do carro de som.  A segunda, aconteceu antes da formação da última roça. Desde então, o esquema de segurança da atração foi redobrado para escutar o que ocorreu na edição passada. Os “invasores” foram escoltados até deixarem o perímetro das instalações do reality rural.

MC MIRELLA FICOU EUFÓRICA COM O CARRO DE SOM

MC Mirella e MC Biel eram melhores amigos em “A Fazenda 12”. Até que fãs da funkeira contrataram um carro de som por R$2.500 pedindo para que ela se afaste dele e de Juliano Ceglia. Os peões estavam confinados dentro da sede enquanto a produção arrumava uma ação de patrocínio na área externa e escutaram a mensagem. Em seguida, o PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas.

“Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!”, dizia a mensagem.

Jakelyne Oliveira escutou tudo e contou aos outros, que colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro.

“Quê?”, perguntou Biel, intrigado. “Se afaste de Biel e Juliano”, respondeu Tays Reis. A mensagem, que levava o nome da torcida “Sterella”, também dizia que estavam ao lado da cantora e da ex-MTV: “Estamos com você!”, repetiu Juliano.

Na época, Biel afirmou que aquilo era obra da assessoria de Stefani Bays: “Falaram o nome de nós dois, Ju. Não adianta, ninguém chuta cachorro morto, não. Conheci a Mirella hoje, conheci aqui no reality”, alfinetou.

“Neguinho lá fora deve estar se degladiando”, concordou Juliano.

“O povo não gosta mesmo do menino, né?”, indagou Victória, referindo-se a Biel.

“Povo não. Eu voltei de três roças. Isso aí é alguma assessoria”, apontou o cantor.

Stéfani entrou no quarto no exato momento em que Biel acusava alguma assessoria.

Ela perguntou o que significava, naquele contexto, a palavra “degladiando”. Jakelyne explicou e Sté se irritou.

“É fã, gente. Se fosse minha assessoria, não ia mandar meu nome. Não sou burra.”

Tempos depois, numa conversa entre Biel com Mirella, Juliano e Victória, o funkeiro .levantou a hipótese de que alguma assessoria estaria criando shipper e atribuiu à equipe de Stéfani.

O público do reality rural passou a criticar as atitudes de Mirella depois que ela formou um grupo com Biel, Juliano, Luiza Ambiel e Victória Villarim, e começou a ter atitudes debochadas e de provocação. Ela, inclusive, perdeu seguidores nas redes sociais.

Depois que a transmissão do PlayPlus voltou, Biel debochou da mensagem: “Ninguém chuta cachorro morto”, disse. “Nossa, o povo não gosta mesmo de você”, observou Victória. “O povo não, eu já voltei de três roças”, rebateu o cantor. “Isso é estratégia de jogo”, completou Juliano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viih Tube escurece os cabelos e é confundida com Maraisa
Alec Baldwin atira em set de filmagens, mata diretora e fere outro funcionário
Karol Conká debocha de Gui Araújo
Affair de Neymar, Bruna Biancardi surge ao lado da mãe do craque
Caetano Veloso critica Bolsonaro em novo álbum


---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino