Notícias às 08:50

A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’

Rico, MC Gui e Dynho Alves no quarto da sede
Foto: Reprodução/ Playplus

A treta deu um tempo e a descontração dominou a sede na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro. No quarto, a risada rolou solta quando MC Gui, contando com a colaboração de Dynho Alves, resolveu compor um funk em homenagem a Dayane Mello. Eles estavam falando sobre os participantes, quando veio a inspiração sobre a modelo italiana.

Os cantores capricharam no começo da música, com direito a toque de punição, e fizeram um refrão chamando Dayane de “cobra caninana”. Ainda foi lembrado o descontrole de Day.

A própria “homenageada”, além de Aline Mineiro, Rico Melquiades e Sthefane Matos se divertiram. Day demonstrou ter curtido a brincadeira e pulou na cama com a ex-Panicat.

Empolgado, MC Gui ficou feliz com a criação e chegou a imaginar o funk “estourado” nos bailes do Brasil.

Veja +: A Fazenda 13: Aline Mineiro reclama e diz que está estressada

CONFIRA A LETRA

Tem até estrangeira, direto da Itália

Todo mundo conhece como uma descontrolada

Se tu já conheceu, por favor, não se engana

Essa é a Day, a cobra caninana!

Essa é a Day, a cobra caninana!

Essa é a Day, a cobra caninana!

Na web, as reações foram diversas, A maioria curtiu, mas teve quem não achasse graça. Confira!

DYNHO ALVES VENCE A PROVA DE FOGO

O lampião da semana já tem dono: Dynho Alves. O peão disputou com Solange Gomes e Dayane Mello, e mesmo antes da realização da prova, ele, acompanhado por MC GuiSthe Matos e Dayane Mello, criaram estratégias para a formação próxima roça.

A dinâmica para saber quem participaria da Prova de Fogo foi de pura sorte. Dayane MelloRico Melquiades e Solange Gomes retiraram a bolinha amarela, enquanto, Dynho Alves teve a sorte de conquistar a bolinha preta lhe garantindo dois poderes: trocar algum jogador e se colocar no lugar e mandar alguém direto para baia.

O ex-marido de MC Mirella se colocou no lugar de Rico e escolheu Marina Ferrari para dormir com o Colorado. Todo o tempo, Dynho estava seguro de que venceria a Prova de Fogo.

“A Marina já está na baia, a Sol indo pra baia, eu indico ela e vocês puxam a Marina”, disse MC Gui.

“Eu puxo a Marina, porque óbvio que vou pela casa”, completou Sthe.

MC Gui, que não faz a menor ideia de que na próxima formação de Roça não haverá Resta Um, sentenciou: “A Day vai pelo Resta Um. Vai sobrar a Day e o Dynho, ninguém vai salvar a Day. A baia já está formada, agora é aguardar o poder.” 

Veja +: Gui Araujo debocha das próprias mentiras no ‘Hora do Faro’

SOLANGE GOMES CHORA E CHAMA DAY DE ‘SOBERBA’

Primeira eliminada na Prova de Fogo, Solange Gomes desabou no choro. E disse aos peões que Dayane foi soberba: “Humildade zero! Soberba! Se acha! Está aqui representando, fazendo comidinha1 Ela esquece, fica tripudiando os outros. Acabou a prova, nem veio falar comigo, só com o Dynho, que ganhou porque ela quer o poder do lampião pra ela”, esbravejou ela, no quarto.

Solange Gomes ainda afirmou que a prova foi feita para o Dynho: “É claro que uma prova dessas o garoto de 25 anos que malha pra caramba vai ganhar de mim. Eu não tenho a menor chance de ganhar nada, nunca, aqui”, disse, começando a chorar.

“Nunca vou ganhar nada aqui, já estou cansada, eu só passo vergonha. Todo mundo aqui quer fazer prova comigo porque sabe que eu vou perder, que eu não sei fazer porque sou atrapalhada. eu não aguento mais perder prova, eu perdi todas, eu não ganho nada!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escrito piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Alexandre Borges dá R$ 200 a homem em situação de rua
Thales Bretas ganha abraço carinhoso de Carol Trentini
Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é dia oficial de dieta