Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça

Por - 16/11/21

Mãe de Rico quer revanche contra DayaneMãe de Rico quer revanche contra Dayane

Se era treta que o povo queria, o prato está cheio e sem previsão de esvaziar! Depois que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico com uma faca, na segunda-feira, 15 de novembro, Sandra Melquiades, mãe do peão, soltou o verbo em suas redes sociais. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora digital – que se identifica na rede como Poder Melquiades – criticou o jogo da modelo,

“Se ela for mulher e corajosa como ela diz ser, ela tem que dizer o que fez para ele! E ele tem que fazer o mesmo! Ele tem que pegar as roupas dela e rasgar também! Se ele souber que foi ela, ele tem que fazer o mesmo! E não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque foi ela que rasgou a dele”, iniciou ela em seu stories no Instagram.

A alagoana afirmou que “dará três tabefes” no filho de ele não revidar o ataque.

“Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”, avisou Sandra.

A mãe do ex-MTV garantiu que o filho não agredirá ninguém fisicamente: “Criei um homem, não um monstro. Ele vai, sim, revidar na mesma altura”, disse.

MÃE DE RICO QUER DAYANE FORA DO JOGO

Sandra Melquiades não esconde o desejo de ver Dayane Mello eliminada do reality rural. Em seu desabafo nos stories, a mãe de Rico afirmou que aposta na saída de Valentina na próxima Roça.

“Deixa ela rasgar! Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo em A Fazenda. Ela está tão desesperada, sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser! Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa”, pediu.

“Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente”, complementou Sandra.

Dayane Mello, em um de seus atos de vingança contra o seu ex-aliado, pegou uma faca e rasgou parte de sua jaqueta, prometendo que fará ele ter só uma roupa de corpo até a sua “eliminação”, segundo ela, na quinta-feira, dia 18 de novembro.

Veja +: Poder Melquiades já chamou Solange Gomes pra briga

DAY ESCONDEU PEÇAS DE RICO E EX-PEÕES CRITICAM

Bil Araújo estava sentado no sofá, da sala de estar, apenas escutando a conversa entre Day e Valentina, já depois da jaqueta cortada.

Sentada na sala de estar, Dayane disse que pretendia fazer mais estragos nas peças de Rico. Valentina, novamente, criticou a colega. Day, então, decidiu esconder algumas coisas do peão.

“Ele não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas. Eu tô com muita raiva! Eu não vou descansar até quebrar tudo!”, esbravejou Dayane Mello.

Nas redes sociais, ex-participantes criticaram a atitude de Dayane MelloVictor Pecoraro lamentou: “Agradeço a todos que não votaram em mim pra continuar lá dentro, deve estar insuportável conviver naquele ambiente. Muita saúde mental para todos que gosto que ainda estão lá é o que desejo!”.

Erika Schneider ironizou a cena: “A noção passou longe. Ninguém viu, disse ela em um reality show!”.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Investigação da morte de MC Kevin será arquivada
Harry Styles cria a própria marca de produtos de beleza
Veja a reação de Britney Spears ao saber o resultado da tutela
Voo com Camilla de Lucas tem falha técnica
Um Lugar ao Sol: Noca vê Christian vivo ao jogar cartas de tarô

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino