A Fazenda 13: Mc Gui diz que usam seu passado para prejudicá-lo

Por - 08/10/21

A Fazenda 13: Mc Gui diz que usam seu passado para prejudicá-loA Fazenda 13: Mc Gui diz que usam seu passado para prejudicá-lo. Foto: Reprodução/PlayPlus

Uma vida recheada de polêmicas. É o que Mc Gui coleciona ao longo dos últimos tempos. Aos 23 anos, o cantor e agora peão de “A Fazenda 13” garante que Rico Melquiades usa os erros de seu passado para tentam prejudicar sua passagem pelo reality show da Record TV.

“Quando ele me ataca, ele traz as paradas lá de fora, ele já fez isso duas vezes, ele não sabe o que eu passei, o quanto eu lutei e luto até hoje”, afirmou. Em seguida, completou ao analisar o comportamento dos haters e canceladores nas redes sociais.

“Eu friso muito: as pessoas que atacam as outras pessoas na internet, essa parada de cancelamento digital, eu friso muito que, talvez, elas não queiram que a pessoa passe pelo que elas estão desejando. Talvez seja algo que elas enxergam nelas mesmas e querem transmitir para as outras”, refletiu o funkeiro.

Leia+: Erasmo faz café com grãos que Rico jogou no chão

Além disso, durante a conversa com Tiago Piquilo, o cantor afirmou que seus erros fizeram com que ele amadurecesse. Sendo assim, agora ele é uma pessoa diferente do que quando cometeu equívocos como o vídeo em que debocha de uma garotinha com peruca na Disney.

“Eu evoluí tanto, eu tenho vontade de mostrar para as pessoas que o que contribuiu para a minha evolução foi o meu erro. A internet adoece as pessoas, ela mata as pessoas e tira a oportunidade de evolução do ser humano”, reforçou.

Leia+: Diretor de A Fazenda 13, Carelli explica regras para desistência, expulsão e agressão

De fato, Rico não perde oportunidades de lembrar ao cantor o que ele fez com a garota na Disney. Em uma das várias brigas que eles tiveram dentro do reality, Gui o acusou de faltar com respeito, mas o alagoano lembrou que tem comportamentos iguais aos que ele teve no Parque de Diversões.

“Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro], acha que não é desrespeito?”, apontou Gui. “Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!”, respondeu o humorista.

AS POLÊMICAS DE GUI

Apesar de ser o marco em sua carreira, porque ele perdeu contratos e realmente manchou sua imagem no mercado publicitário, Gui não se envolveu apenas em uma polêmica. No auge da pandemia, por exemplo, o cantor precisou ser retirado de uma casa de pôquer, fechada devido às medidas de segurança contra a Covid-19. À época, espaços desse tipo estavam proibidos de funcionar para evitar aglomerações.

A equipe do artista se pronunciou por meio de comunicado. “Diferentemente do que está sendo veiculado, o local onde encontrava-se o cantor MC Gui tratava-se de uma casa de Pôquer, que foi fechada pela Vigilância Sanitária, em decorrência da decretação de fechamento de locais públicos”, anunciou. Ainda assim, demonstrou como o funkeiro se posicionava com relação às regras de distanciamento social.

Leia+: Sammy comenta divórcio de Pyong: Estou oficialmente solteira

Ademais, essa não foi o único climão no qual o cantor se envolveu durante a pandemia. Ele preparou uma festa de aniversário que causou polêmica entre os perfis nas redes sociais. Chegaram a taxá-lo de ‘sem noção’ por causa do evento inapropriado para a época.

Ainda assim, o marco é o destrato com a garota de sete anos num trem em direção à Disney. O cantor estava passeando pelo parque quando se deparou com a menina usando uma peruca. Então, Gui gravou um vídeo no qual dava risada do cabelo diferente da menina.

A princípio, ficou claro que a atitude do artista foi, no mínimo, inapropriada diante de uma criança. Como se não bastasse, mais tarde a família afirmou que ela usava a peruca porque enfrentava um câncer à época. Sendo assim, a notícia só agravou a crise de imagem do funkeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Simone relembra passado como jogadora de basquete
Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

---