Notícias às 11:10

A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim’

Prints dos stories de Nego do Borel
Foto:Reprodução/ Instagram @negodoborel

Expulso do reality no último sábado, 25 de setembro, sob acusações de abuso sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel usou as redes sócias para pedir apoio à modelo, que foi indicada para a roça e nesta quarta-feira, 29, entra na briga pelo chapéu de fazendeiro. Caso não vença a prova, que será disputada com Bil e Gui Araújo, ela estará na roça com Mussunzinho e o outro peão que perder a dinâmica. O funkeiro carioca usou os stories para opinar sobre quem deve ficar e quem deve deixar o reality rural.

“Vamos Day! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo”, escreveu o artista.

Em casa, Nego assistiu ao programa e se derretia a cada vez que Dayane Mello surgia no vídeo. Ele reforçou o pedido para que a modelo com quem se envolveu no game, permaneça na disputa.

“Quero pedir aqui, meu voto é da Day, por favor. Os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for pra roça, votem pra ela ficar, por favor. Façam isso por mim, ela merece!”, escreveu Nego do Borel.

Veja +: Nego do Borel revela que sente falta dos homens de ‘A Fazenda 13’

O funkeiro ainda pediu votos para Mussunzinho e Bil, deixando explícita a vontade de ver Gui Araújo longe de Itapecerica da Serra: “Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor! Bóra, mano Bil!”.

Nas redes sociais, contudo, há quem acredite que a torcida do funkeiro vai eliminar a modelo justamente pelo fato dele ter sido eliminado por conta do envolvimento com ela.

IMPRENSA ITALIANA REPERCUTE CASO DE DAYANE E NEGO DO BOREL

“Um horror”. “Vídeos chocantes”. Assim a imprensa italiana noticiou nas primeiras páginas dos principais jornais do país, o ocorrido entre Nego do Borel e Dayane Mello no confinamento de “A Fazenda 13”, da Record TV. Além da indignação em torno do caso, aqui no Brasil, o assunto – que resultou na expulsão do cantor carioca do reality rural “A Fazenda 13” – ganhou eco no exterior, principalmente na Itália, onde Dayane mora e se tornou popular ao ser uma das finalistas do n reality “Gran Fratello Vip”.

Com manchetes críticas, o jornal “Libero Quotidiano”, que circula em Milão, destacou ex-colegas de confinamento da modelo, que criticaram o comportamento do cantor. O jornal ainda dedicou uma reportagem destacando “o que não foi ao ar na TV”.

Um dos principais jornais da Itália o “Corriere Della Sera”, destacou na primeira página o título “Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado”. E explicou que a decisão da Record em eliminar o fukeiro se deu após intensão pressão das redes sociais e a repercussão na mídia. O texto diz ainda que os advogados da modelo “estão prontos para a batalha”.

Veja+: Duda Reis faz homenagem ao pai e manda indireta para Nego do Borel

O “Il Giornale”, também de Milão, noticiou o caso falando sobre “fortes investidas” de Nego do Borel contra a modelo em “A Fazenda 13”, da Record, e destacou a onda de protestos na web em busca de posição efetivas para o caso. Eles também incluíram o posicionamento crítico de ex-participantes do “Grande Fratello Vip”, que torciam por uma intervenção jurídica.

O “Il mattino”, de Nápoles, além de ir no mesmo caminho dos jornais anteriores, relembrou outras três denúncias de mulheres – Duda Reis, Swellen Sauer e Crislaine Gonçalves – contra Nego do Borel por abusos físicos e psicológicos.

Veja +: A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello condena atitude da Record

POLÍCIA CIVIL AINDA NÃO OUVIU NEGO E DAYANE

A Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado, dia 25 de setembro, para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde o programa é realizado, e apresentaram imagens gravadas anexadas à ocorrência. Em nota, Polícia Civil de São Paulo disse que “analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito”.

A defesa afirma que, no momento, busca traçar as próximas decisões “pensando no bem estar integral” da modelo. Uma das preocupações é de que ela possa também acabar expulsa do programa caso seja feito algum contato de forma que a emissora entenda ser contra as regras.

“(…) Em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos ao estarem definidos”, destacou a defesa.

Até o fechamento desta matéria, tanto Nego quanto Dayane não haviam sido ouvidos pela Polícia Civil..

Veja +: Duda Reis se pronuncia após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

ENTENDA O CASO

Após uma festa em “A Fazenda 13”, Dayane Mello – visivelmente embriagada ao ponto de sequer conseguir trocar de roupa sozinha – se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. Mileide Mihaile chegou a puxar a modelo pelos pés e a tirou da cama do funkeiro, mas Dayane voltou.  

Em outro momento, debaixo do edredom, foi possível ouvir nas imagens a modelo pedido para o cantor parar. Rico Melquiades puxou o edredom e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. O cantor, por sua vez, disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom.

“Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Internautas e familiares de Dayane Mello se revoltaram e a polícia foi acionada. Após grande repercussão, a Record TV avaliou as cenas e, após ouvir a modelo e avaliar que ela estava vulnerável, uma vez que demonstrou que não estava em condições normais quando tudo aconteceu, já que não lembrava de nada, expulsou Nego do Borel do reality rural.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo

Luisa Mell detona Zé Netto por usar animal para pagar promessa

A Fazenda 13: Marina critica atitudes machistas de Erasmo

MPN2021: Manu Gavassi canta música para a irmã e se emociona

Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’