A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco lambe as mãos ao mexer com bife cru

Por - 25/10/21

Tati Quebra Barraco lambe a maoReprodução/Twitter

Mas, gente!!! Tati Quebra Barraco viralizou nas redes sociais ao ser vista lambendo as mãos ao temperar bifes para os peões de “A Fazenda 13”, da Record TV.

Muitos internautas questionaram a atitude inusitada da cantora, falando da falta de higiene. Rapidamente, o nome de Tati entrou nos assuntos mais comentados no Twitter.

Confira:

https://twitter.com/laylawai/status/1452006944064086026
https://twitter.com/elivyhere/status/1452296105845211144

ENQUANTO ISSO…MARINA DETONA GUI ARAÚJO

Se do lado de fora Gui Araújo causou polêmica depois de fofocar sobre a sua vida amorosa em “A Fazenda”, dentro do reality ele também ficou com a “batata assando”, dizendo assim, por conta do envolvimento com Marina Ferrari.

Em recente festa, os dois até se beijaram, mas o affair não engatou concretamente ainda e, na madrugada desta segunda-feira, 25 de outubro, ela desabafou com Dayane Mello sobre o que tem sentido em relação a isso.

“Faz parte da vida, né? Ele já não estava aberto, deu muito para perceber isso. Eu fiquei um pouquinho magoada porque, por exemplo, o Bil chegou aqui e falou ‘tenho uma pessoa lá fora e não quero me envolver com ninguém’ e acabou se aproximando da Lary. Deixou acontecer, mas avisou desde o começo que estava fechado. Ele [Gui Araújo] foi o contrário, deixou se envolver para depois falar. Eu não faria isso”, disse a influenciadora fitness ressentida.

Veja+: Lary Bottino é vista em público pela primeira vez, após ser eliminada de ‘A Fazenda’

Dayane concordou com a morena e apontou: “E tu também já teria mudado o seu jeito e estaria pronta para qualquer coisa”. Marina, então, concluiu que se o rapaz fosse sincero quanto ao que ele vive fora do programa, ela não deixaria se envolver tanto.

“Se ele tivesse falado eu não estaria esperando nada desde o começo. Mas foi indo, ele foi conquistando, mas enfim. Não vou me preocupar com isso, tenho muitas outras coisas para me preocupar. Tudo aqui dentro é muito intenso, mas preferia que ele tivesse falado isso pra mim. Acontece…”, ponderou.

Lembrando que Duda Reis e Gui Araújo foram apontados como um possível novo casal do pedaço antes da entrada do influenciador no reality show rural. Marina possivelmente se referia a isso.

Veja+: Gui Araújo comenta affair com Duda Reis

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Ana Maria Braga bateu a cabeça em acidente doméstico e está em observação

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.