A Fazenda 13 terá duração menor que a edição anterior

Por - 21/05/21 - Última Atualização: 14 setembro 2021

Jojô Todynho de óculos escuros, fazendo poseReprodução/Instagram

A Record TV segue a todo vapor com seus realities show, estando atualmente no ar com o “Power Couple Brasil 5” e já com “A Ilha” prestes a começar as gravações.

Em meio a tudo isso, o carro chefe da emissora, “A Fazenda”, já começa a ter seus primeiros detalhes definidos, a começar pela estreia da 13ª temporada em setembro.

Porém, uma mudança chamou a atenção: de acordo com o Notícias da TV, o programa terá uma duração menor que “A Fazenda 12”, que consagrou Jojo Todynho como campeã.

Enquanto foram 101 episódios no ano de 2020, o plano comercial está prevendo apenas 94 em 2021, ou seja, uma semana a menos no ar.

A influência desta decisão teria relação com a reclamação do público que o reality ficou sem conteúdo durante a reta final, e com a diminuição de dias, o elenco de 20 confinados poderiam ser melhor explorados.

Lembrando que, após a saída de Marcos Mion da Record TV, ainda não foi anunciando que será o grande apresentador de “A Fazenda 13”.

Rodrigo Carelli fala de Medrado na Fazenda: ‘Quem sabe?’

Fernanda Medrado e DJ Claytão foram os primeiros eliminados do “Power Couple Brasil 5”. Porém, muita gente não gostou nada dessa eliminação.

Já com saudade das polêmicas da cantora, que protagonizou várias discussões na casa, espectadores já estão pedindo a participação da rapper em A Fazenda 13.

De olho no que anda rolando na web, Rodrigo Carelli comentou sobre um possível convite a cantora. No Twitter, o diretor mexeu com os ânimos dos fãs e animou com a ideia de ter Medrado no elenco da próxima edição.

“Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?”, escreveu ele no Twitter.

---

Tags: