A Fazenda 14: Pétala vence a Prova de Fogo. Saiba quem está na baia!

Por - 20/11/22

Pétala em A Fazenda 14Pétala em A Fazenda 14 - Reprodução/PlayPlus

Domingão de disputa em Itapecerica a Serra! Os peões de “A Fazenda 14”, da Record TV, disputaram a temida Prova de Fogo. Quem desceu para o celeiro foi Pétala, Kerline e André e lá, o trio disputou os poderes do lampião.

Leia+: Kerline e Babi se estranham e discutem durante trato da vaca

Reprodução/PlayPlus

Quem levou a melhor foi Pétala. Com isso, a baia foi composta pelos perdedores André e Kerline, e os dois puxaram Bia para ocupar o último lugar da baia.

De acordo com a vencedora, a prova tinha cinco carretéis, vestia um ferro com uma corda e os peões deveriam correr para laçar o fio nos carretéis.

Reprodução/PlayPlus

“Tinham cinco chaves. Nenhuma eu peguei de primeira. Corri como se não houvesse amanhã”, disse Pétala, que também comentou a escolha dos perdedores de colocar Bia na baia: “Eles colocaram você porque você acabou de voltar de uma roça. Muito melhor pra você”, disse ela.

Quem ficou emotiva com o resultado foi Moranguinho: “Eu orei chorando no banho para você ganhar, só pela sacanagem. Isso tá me matando, cara”, disse a peoa.

O Poder da Chama Verde, nesta semana, consiste em “o dono deste poder ganhará um prêmio de 10 mil reais se decidir deixar a sede sem água quente durante 48 horas”.

Vale lembrar que Pétala também pode repassar o poder para outro peão. O Poder da Chama Preta será conhecido apenas na formação da Roça, na terça-feira (22).

KERLINE DEBOCHA DE DEOLANE APÓS SER CHAMADA DE PORCA

Kerline e Deolane em A Fazenda
Reprodução/RecordTV

No último sábado, 19 de novembro, enquanto lavava louça em “A Fazenda 14“, reality show exibido pela RecordTV, Kerline debochou de Deolane Bezerra.

Leia+: A Fazenda 14: Kerline e Babi se estranham e discutem durante trato da vaca

“A outra vem me chamar de porca, lava o cabelo uma vez na semana. E ainda falou lá na roça, né? Vocês viram ela falando?”, disse ela.

Em seguida, Kerline Cardoso continuou falando de Deolane. “Ela: ‘Ai, só porque eu lavo meu cabelo uma vez na semana’. Caraca! Eu nem sabia disso. Ela falou lá no ao vivo, eu nem sabia. P****, eu não fico te olhando, o que tu faz, o que deixa de fazer, o que tu come”, disse.

Leia+: A Fazenda 14: Moranguinho não aguenta mais André e promete briga

DEOLANE XINGA RIVAIS

Na noite do último sábado (19), Deolane, Pétala Barreiros e Moranguinho comentaram sobre o grupo B de A Fazenda na área externa e criticaram algumas atitudes deles.

“Eles só se fingem de coitados, mas nenhum ali é. Eles são todos malcriados. Tem a linguinha bem soltinha”, disse Deolane.

Morango acrescentou: “É muito feio isso, tô tentando achar a palavra que cabe nisso”. Pétala também não ficou de fora: “Arrogantes, prepotentes, nojentos”.

A advogada continuou xingando seus rivais. “Nojentos, vagabundos, lixos, odeio todos. Todos esses adjetivos aí que vocês falaram eu dou para eles”.

Deolane ainda afirmou que, quando deixar o reality show, vai fazer a “internet pegar fogo” com tudo que ela irá fazer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: