A Fazenda: Antonia Fontenlle cutuca Eduardo Costa e defende Victória Villarim

Por - 28/10/20

Antonia Fontenelle saiu em defesa de Victória Villarim na tarde desta quarta-feira (28). A apresentadora foi questionada a respeito da declaração de torcida contra a peoa por parte de Eduardo Costa, ex-marido de Victória e amigo de Fontenelle.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Prefiro dentro, Lucas", afirmou Antonia para o seguidor que a citou. "Vitória é uma menina boa, merece ser feliz. Não tem perfil de campeã dentro desse jogo, mas quanto mais ela ficar, mais ela ganha. Deixa a menina trabalhar e conquistar os sonhos dela @eduardocosta. Custo acreditar que você convocou seus fãs pra prejudicar", alfinetou ela.

"Sua ex-mulher, isso não se faz, fiquei triste com essa postura, quero continuar dizendo a todos que vc ê um ser humano f***. Você já teve sua oportunidade na vida, ajude sua ex-mulher, você sabe que ela merece. Esse é um pequeno esporro de amiga, tá? Paz no coração de todos!", finalizou a personalidade.

Victória, aliás, está na Roça desta semana. Depois da Prova do Fazendeiro de hoje, elas saberá com quem dividirá a berlinda entre Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

A Fazenda: Ex de Biel diz ser perseguida por fãs do cantor

Antonia Fontenelle cutuca Eduardo Costa em rede social

Confira em @ladyfontenelle.

O 'rolo' com o sertanejo

 

Babado, confusão e gritaria! A formação da sétima roça, na noite de terça-feira (27), fez com que Eduardo Costa se pronunciasse em suas redes sociais. O cantor sertanejo fez uma postagem ironizando Victória Villarim, que recebeu o maior número de votos dos peões.

Sem citar o nome da ex, com quem viveu por três anos, o artista alfinetou e teve seu nome entre os mais citados no Twitter.

"Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo. Temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim”, escreveu. 

O cantor destacou que não guarda mágoas e reconhece que também errou.

A Fazenda: Jojo relata sonho inusitado com Lucas Selfie

“Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus, o que se perde no fogo se encontra nas cinzas”, escreveu.

Eduardo fez questão de insinuar que se concentraria nos votos contra Victória, uma vez que ela etá fora da prova do fazendeiro, que será realizada nesta quarta (28). A dançarina foi vetada da atividade por Raissa.

"Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta, 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar", detonou.

A Fazenda: ‘Que justiça tem nisso?’, diz Biel sobre Deus

Tags: ,,,