A Fazenda: As polêmicas e os barracos que estão por vir

Por - 27/06/20

Reprodução / Instagram

Nós já divulgamos a possível lista de participantes da próxima temporada de A Fazenda, da Record TV, e já ajudamos você a matar um pouco da saudade relembrando os melhores momentos das edições passadas também.

Mas quer ficar ainda mais ansioso para o programa começar logo? Então vem com a gente, porque nós do OFuxico vamos fazer as previsões das tretas que podem rolar se essa seleção de peões realmente se concretizar. 

Precisamos confessar que nós amamos as brigas e confusões que acontecem em A Fazenda, porque sempre tem muita gente polêmica e vários barracos. 

Agora, imagine essa lista sendo confirmada, já pensou como a treta é garantida caso realmente alguns participantes fiquem sob o mesmo teto? Confira nossas apostas:  

 

Neyparças x Neyhaters

Tiago Ramos, Najila Trindade e Dierson Junior são cotados para A Fazenda

 

Na possível seleção, que ainda não foi oficializada pela emissora, temos Tiago Ramos, Najila Trindade e Dierson Junior. 

Na ordem: o ex-padrasto do Neymar, que teve um breve namoro com Nadine Gonçalves, mãe do craque, este ano e conquistou o hate do jogador por seu relacionamento polêmico e até um suposto caso de agressão envolvendo o casal. Em seguida, a modelo que acusou o atleta de tê-la estuprado, mas que teve seu caso arquivado por determinação da justiça, alegando falta de provas. E, por último, o ex-jogador do Santos, que é amigo do Neymar. 

Já entendeu que a confusão já está prescrita aí, né? Ainda mais que o craque foi bem ativo nas redes sociais durante o Big Brother Brasil 20, acompanhando tudo o que rolava na casa e até participando de mutirão de votação, agora imagina envolvendo seu parça e duas pessoas que não gosta? 

 

Furacões de reality

Felipe Prior e Stéfani Bays são bem competitivos e podem ir para A Fazenda

 

Falando em Big Brother Brasil 20, não podemos deixar de citar 'el mago' Felipe Prior. O arquiteto participou da polêmica edição deste ano e, embora não tenha faturado o grande prêmio, ainda assim conseguiu uma legião de fãs e agora está cotado para entrar em A Fazenda.

O ex-brother já mostrou que é um jogador nato, bastante competitivo e que não mede esforços para vencer. Porém vale destacar que o reality show da Record TV exige muito trabalho em equipe e coletividade. Será que ele se dá bem nisso? 

Prior também terá que encarar uma competidora à altura e que também já se mostrou tão casca grossa quanto ele em outro programa: Stefani Bays, que encarou o De Férias Com O Ex, da MTV. 

Em nível de 'treta', a gata se equiparou ao ex-BBB e também fez passar um furacão pela casa, colecionando inimizades. Os dois já mostraram que são sem papas na língua, 8 ou 80 e competidores bem durões. O que será que vai sair desse encontro? 

 

Desbocadas do funk

Jojo Todynho e MC Mirella são bem desbocadas e cotadas para entrar em A Fazenda

 

Se já não estava suficiente com Prior e Stefani falando sempre o que dá na telha, sendo impulsivos e agindo como bem entendem, ainda temos mais duas desbocadíssimas para completar esse time de polêmicas: Jojo Todynho e MC Mirella. Ui!

Quem acompanha as redes sociais das funkeiras sabem bem que com elas não tem "caô". Se tentou entrar no caminho delas ou as irritou… Sai de baixo! 

As cantoras expõem mesmo o que pensam, sem medos de julgamento, e botam a boca no trombone sempre que é preciso. Imagina essas duas na mesma casa? 

Com os ânimos à flor da pele, ou vai sair uma forte parceria daí, ou as duas vão bater de frente mesmo, e nós estamos loucos para saber "que tiro vai ser esse". 

 

Gaviões da treta

Tati Minerato e Renatta Teruel podem estar em A Fazenda

 

E já que estamos falando de briga, é claro que não vamos nos esquecer de Renatta Teruel e Tati Minerato, que já têm desavenças antigas e que isso só pode piorar caso elas realmente entrem juntas em A Fazenda. 

As arqui-inimigas discutiram no meio de um ensaio técnico da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2018, com direito à empurrão e gritaria. Elas até mesmo foram afastadas da Escola de Samba e precisaram que intervissem no meio do embate para não rolar o maior barraco. 

Desde aquela época, as duas não se bicam e essa relação tem tudo para esquentar ainda mais no dia a dia confinadas. Será que vai rolar esse reencontro de titãs mesmo?

---

Tags: ,,