Notícias às 17:39

A Fazenda: Biel e Luiza Ambiel fazem as pazes e viram amigos

Reprodução/Record TV

Biel e Luiza Ambiel acabaram tendo alguns conflitos em A Fazenda 12, e acabaram sendo rivais no jogo. Bom, até este domingo (04).

Durante conversa na área externa da casa, eles conversaram, e até dedinho para selar de vez a paz entre eles rolou.

“Fico feliz, pois de verdade, vejo muita sinceridade em você e no seu olho”, afirmou Biel.

“Eu vejo que quando falo com você, você fica ‘assim’ em mim. Mas prometo que quando houver oportunidade, vou conversar e entender. Quando tenho liberdade, posso falar, mas quando não, se ninguém perguntou, fico quieta”, disse Luiza.

A Fazenda: Xiii… Lidi, que é noiva, beija Mateus Carrieri
A Fazenda: Sonho erótico, punições, traição e bebedeira… saiba tudo o que rolou na festa

Desejo de voltar com a ex

 

Inclusive, um dos assuntos que ambos conversaram foi sobre uma situação de Raissa na casa recentemente, na qual Biel não gostou.

“Eu expliquei que votei nela por ser o segundo mais votado, foi uma forma de me defender, mas ela não quis me ouvir, eu tentava me justificar e ela estava cega”, afirmou ele.

“Isso me lembra uma vez que eu estava com a minha namorada e ela jogou um copo na minha cara no meio da discussão. Ai ficam falando aqui que devemos entender o passado, mas e o meu?”, continuou ele.

“Por isso que sempre que alguém minha ataca, eu me afasto, pois minha ex acordava me atacando. Ela via um relacionamento meu de cinco anos atrás como algo que aconteceu ontem, acordava tacando celular em mim”, disse.

“Isso é relacionamento abusivo, não acontece só de homem para mulher, mas de mulher para homem também”, declarou Luiza.

“Pior que eu a amo até hoje. Meu sonho! Tenho esperança em voltar. Quando penso em família, torço para que ela melhore e a gente possa se entender um dia. Sou casado com ela ainda. Nos casamos e não divorciou até hoje porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar”, revelou Biel.

“Vivemos em pé de guerra porque não conseguimos viver em paz, mas não conseguimos nos divorciar pois o casamento é vínculo que temos um com o outro”, explicou ele.