Notícias às 16:15

A Fazenda: Biel, Tays e Jake discutem e modelo se descontrola

Reprodução/Playplus

Eita, parece que o clima não estava nada bom entre os peões na festa com o tema High School, que rolou na noite da última sexta-feira (27).

Tays Reis e Biel discutiram a relação novamente, dessa vez sem deixar de envolver o nome de Jakelyne Oliveira, que vinha tentando unir os dois.

Em conversa, Biel questionou Jake a respeito de uma suposta fala do cantor:

"Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", perguntou. 

A Fazenda: 'A máscara caiu', diz Biel sobre Jakelyne

Rapidamente, Tays reforçou o que escutou de Jake: "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", afirmou. 

Supresa com o tom da conversa, Jake esclareceu que a amiga estava confundindo as coisas: "Não sentir nada por você, não. Falei 'ele não está apaixonado'", se defendeu.

Em seguida, Biel se retirou do local e deixou as duas discutindo. 

"Não, não. Você falou que ele conseguia dormir e acordar sem sentir nada", retrucou Tays.

A Fazenda: 'A Jordana foi malandra', dispara Lidi Lisboa

 "Você tá confundindo as coisas. Eu não consigo dormir e acordar com uma pessoa sem estar apaixonado. Ele falou que não está apaixonado. Isso não quer dizer que ele não sente nada por você", disparou Jake,  já irritada com a situação. 

Jake ainda reforçou que já havia pedido à amiga para não envolver o seu nome entre os dois: "Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso", relembrou ela, saindo do local. 

Mais tarde, a modelo cruzou com Biel na pista de dança e ouviu xingamentos por estar sendo acusada de se intrometer na relação dos dois. Descontrolada, a miss saiu aos berros em direção à cantora, com quem tinha acabado de conversar.

“Cara***, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda", gritou Jake, que deixou a festa e se recusou conversar com Mariano para não explodir. 

A Fazenda: Raissa fica chocada ao ver vídeos de Mirella falando mal dela
Reta final! Ex-peões apontam o Top 5 de A Fazenda

Tays veio em busca de novo diálogo para questionar as suas declarações à Biel e a peoa entrou em forte discussão com a cantora.

“Eu falei pra ela o quê? Que consegue dormir e acordar e não estar apaixonada. É o que? Sentimento”, disse Jake.

Tays respondeu: “Você falou assim: 'Sério, Gabriel? Eu não consigo ser assim'. 

Jakelyne completou: “Dormir e acordar sem estar apaixonado”. 

“E não sentir nada pela pessoa”, Tays respondeu, já sendo interrompida pela amiga. “Apaixonada! Apaixonada”, respondeu a miss.

A cantora continuou: “Amiga, você não falou isso. Apaixonada, não. Você falou: 'ele não sente nada pela pessoa'. 

Jake rebateu: “Em nenhum momento falei isso. Em nenhum momento eu menti para você”.

Tays Reis não se deixou levar e continuou: “Não falei que você mentiu. Só falei o que você me falou. Eu não contei nada do que você falou pra ele”, respondeu.

Percebendo que a discussão não sairia daquilo, Jake disparou: “Então tá bom. Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais comigo.  Sabe por que? Vocês vão se resolver e eu vou tomar no meu c*. Eu tentei ser amiga e falar pra você o que aconteceu”.

Notícias Relacionadas