A Fazenda: Biel torce pela eliminação de Raissa Barbosa

Por - 01/10/20

Reprodução/Record TV

O clima continua quente com o intenso calor aqui fora e entre os peões lá em A Fazenda. Nesta quinta-feira (1), por exemplo, Biel desabafou com Rodrigo durante treino na academia e deixou claro que ele e Raissa Barbosa estão longe de se entenderem.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Uma coisa é fato: prefiro que o Rodrigo volte com a Raissa do que eu voltar com ela, se não voltar nós dois, parça…", disparou o funkeiro, dando a entender que haverá tretas se o resultado não for o esperado por ele.

Lembrando que na primeira Roça, Raissa não gostou de ter recebido oito votos e surtou na sede, jogando água em Biel. Nesta semana, após outra formação da Roça, a modelo teve outro ataque e jogou creme no rosto de Cartolouco, Juliano Ceglia e, novamente, Biel.

Quem deve ficar em A Fazenda?

Torcida para Raissa

 

A Fazenda sempre faz muito sucesso e gera engajamento entre o público, e com sua 12ª edição não está sendo diferente.

Andressa Urach, uma das maiores participantes do programa da Record TV, revelou estar acompanhando a nova edição por meio do Instagram.

A Fazenda: Fãs iniciam campanha para Biel ficar

Em foto nos stories, a escritora pediu para que os seguidores votassem para Raissa permanecer na casa e voltasse da roça da semana.

“Ajudem votando”, escreveu ela, enquanto colocou o link para os fãs votarem com uma arte de fundo mostrando o rosto de Raissa.

A Fazenda: Em live Juliano diz que Raissa não representa a mulher brasileira

Andressa Urach apoiou Raissa Barbosa nos stories do Instagram e pediu votos a ela na roça

---

Tags: ,,,