A Fazenda: Bruno Gagliasso se diverte com cantada de Jojo

Por - 09/10/20

Reprodução/YouTube

O reality A Fazenda vem repercutindo entre os famosos também. Nesta sexta-feira (9), Bruno Gagliasso comentou, com bom humor, a respeito da fala de Jojo Todynho na noite da última quinta-feira (8), quando flertou com Mateus Carrieri, para quem já assumiu ter um leve crush.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Meu Bruno Gagliasso da terceira idade. Me chama de Gio Ewbank e vamos fazer uma Titi", disse a cantora, referindo-se à mulher e à filha do artista. 

Ao ver uma notícia sobre, o ator brincou no Twitter. "Que tiro foi esse??? [risos]".

Bruno Gagliasso se diverte com cantada de Jojo Todynho em Mateus Carrieri

Veja em @brunogagliasso.

Roça

 

Depois da formação da Roça entre Jojo Todynho, Biele Cartolouco, a funkeira foi a primeir a ser salva da eliminação. Biel foi o segundo, sendo Cartolouco mais um eliminado da nova edição.

 

Quebra do protocolo

 

Cartolouco tem louco no nome não é à toa. Não bastasse as maluquices que aprontou dentro de A Fazenda 12, o competidor ainda deixou sua marca antes de sair definitivamente do programa.

Logo após a eliminação, quando Biel e Jojo já estavam de volta à sede, o jornalista aproveitou um vacilo ou a falta de segurança e correu em direção aos seus agora, ex-companheiros, para mandar uma mensagem de despedida.

A Fazenda: Cartolouco confessa que deveria ter beijado Luiza Ambiel

"Aproveitem! Eu adoro vocês todos! Eu tô feliz para cacete, essa vida é um tesão c**”, gritou ele do lado de fora, enquanto os outros pões ouviam do lado de dentro com os ouvidos grudados na porta.

Após presenciarem tudo aquilo com muita surpresa, os confinados ficaram tentando adivinhar como Cartolouco tinha conseguido fazer o que fez.

“Fico imaginando a produção correndo atrás dele”, brincou Lipe.

A cena não foi mostrada na Record TV, que já havia encerrado a transmissão. No Play Plus, apareceu somente a área interna da sede.

Como sempre acontece, o peão eliminado do reality não tem mais contato com os outros participantes assim que recebem o veredito.

Bruno Gagliasso mostra que filho caçula é 'a cara do pai'

A Eliminação

Na quarta eliminação de A Fazenda 12 sobrou para mais um peão. Biel, Cartolouco e Jojo estavam na Roça e, na noite desta quinta-feira o público fez sua escolha.

Mion anunciou que a primeira a ser salva era Jojo Todynho. A peoa voltou para a sede e ganhou abraço de grande parte dos competidores.

Depois, de um certo suspense de quem ficaria, Biel ou Cartolouco, o apresentador deu o veredito popular: Biel foi salvo e Cartolouco estava eliminado.

Veja como foi a porcentagem de votos de cada um:

Jojo: 44,31%

Biel: 30,80%

Cartolouco: 24,90%

Números da votação

---

Tags: ,,