A Fazenda? Caio Castro estaria negociando com a Record cachê milionário

Por - 29/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os nomes para substituir Marcos Mion à frente de A Fazenda não param de pipocar! Depois de Rodrigo Faro e Otaviano Costa, a sugestão atual atende pelo nome de Caio Castro.

O ator, de 32 anos, que não é mais contratado da Rede Globo, teria pedido o valor de R$ 1 milhão, para comandar o reality show da Record TV, segundo o jornalista Leo Dias em sua coluna no site Metrópoles.

O artista é bem quisto no universo jovem, um ponto a mais em seu currículo, podendo abocanhar uma significativa fatia de audiência, para o deleite do mercado publicitário. Vale destacar também que não seria essa sua estreia como apresentador de TV, já que em 2018, o famoso comandou o programa Are you the one, exibido na MTV.

A lista só cresce! Estamos mais ansiosos para saber quem finalmente conquistará a vaga, do que a estreia do próprio programa em si, agora, sem Marcos Mion… Salve-se quem puder!  

Outra sugestão

O público foi pego de surpresa com a repentina saída de Marcos Mion, da Record TV, e, consequentemente, ele deixará de comandar o reality A Fazenda – mesmo após enorme sucesso que fez na última edição.

O jornalista Leo Dias publicou em sua conta oficial do Instagram, possíveis nomes cotados para substituir o apresentador, na atração rural da emissora de Edir Macedo: Luiz Bacci, Rodrigo Faro ou Otaviano Costa.

No espaço de comentários, OFuxico observou que a atriz Tatá Werneck sugeriu um ex-global para tal função.

“Ota”, cravou ela, com emojis de coração ao lado. Vale destacar que esse é o apelido do marido de Flávia Alessandra, entre amigos.

E você, chuta quem ocupará o posto mega disputado?

Britto Jr opina sobre saída de Mion na Record: ‘Apresentador que a Globo precisa’

---

Tags: ,,