Notícias às 17:04

A Fazenda: Caíque Aguiar compara sua situação à de Biel: ‘Ele deu spoiler, eu vacilei mesmo’

Reprodução/Instagram/Divulgação/Renato Cipriano

Depois que Marcos Mion anunciou que o poder da chama vermelha foi cancelado, tirando Raíssa Barbosa da 7ª roça, o clima pesou ainda mais em Itapecerica da Serra. Biel ficou inconformado e achando injusto, enquanto a modelo comemora com os aliados. Por outro lado, Tays e Jak choravam muito. 

A situação só amenizou com o jogo da memória, que os peões participaram no final da tarde desta quarta-feira (28). 

Fora dali, a repercussão do cancelamento do poder da chama vermelha ainda repercute. A reportagem de OFuxico conversou com Caique Aguiar, que, na 10ª edição, também teve o poder cancelado. Para ele, as situações são bastante distintas. 

“Quando eu participei, o poder foi anulado porque acabei falando pra Fernanda Lacerda o que tinha no papel, antes deles falarem que eu poderia. Nessa edição, Biel não falou o que tinha exatamente, só falou que era pesado”, defendeu. 

Caique reconhece que errou, mas não deixa de reconhecer que Biel também descumpriu a regra. 

“Infelizmente, no meu caso, por um vacilo me deixei levar na emoção e acabei falando, mas o Biel só deu um spoiler do que estava por vir. Não era o momento certo ainda, deu tempo da menina pensar e acabou infringindo as regras do jogo”, afirmou.

 

Dá-lhe Teteu!

 

Para Caique Aguiar, já é possível delinear a final desta edição. Ele acredita que Mateus tenha grandes chances de vencer o reality. 

“Os 70% dos votos da última roça mostram que ele é um dos favoritos, com certeza. Mateus entrou lá com menos de 100 mil seguidores e cresceu muito no jogo. Nesse programa, a vitória não depende do número de seguidores. Até a terceira semana, até conta, mas a partir disso o que vale são as atitudes de cada um”, explicou. 

Ele cravou seu palpite para os finalistas. 

“Ele e a Jojo são fortes candidatos a ocuparem o pódio. A briga vai ser boa”, acreditou.

 

Youtuber na área

Finalista da 10ª edição de A Fazenda, Caíque – que faz parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa, no SBT – encontrou uma maneira de se reinventar neste período de pandemia, já que desde março o programa tem sido reprisado, co as gravações pausadas. Ele resolveu se aventurar e se tonou youtuber. 

“Será um novo desafio, mas acho muito válido sair da zona de conforto e ir atrás de novos projetos e futuras conquistas”, contou o filho do humorista Carlinhos Aguiar. 

Em seu canal, Caique mostrará o seu dia-a-dia de treinos na Mansão Maromba, uma casa de youtubers do universo fitness. Além disso, o canal terá imagens de sua rotina em casa ao lado de seu pai, trollagens com amigos e muito mais. 

O canal foi lançado na semana passada e ele promete se dedicar ao máximo ao novo ofício. Confira!