A Fazenda: Cartolouco acha que não escapa da eliminação

Por - 07/10/20

Reprodução/Record TV

Poucas madrugadas foram tão quentes em Itapecerica da Serra quanto essa! Após a formação da roça que deixou Biel, Cartolouco, Luiza Ambiel e Jojo Todynho indicados, os ânimos continuaram inflamados e foi discussão pra todo lado.

Em meio ao falatório, Cartolouco, conversando com Lipe Ribeiro na dispensa, revelou seu medo nesta quarta roça. Ele, que já foi indicado outras duas vezes, admitiu seu mal pressentimento.

"Sei não, moleque. Acho que eu vou rodar nessa", desabafou.

Lipe incentivou o amigo a não desistir e dar seu máximo na prova do fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira (07).

"Agora, cara, é arrebentar na prova de amanhã. Dá a vida. Foca nisso para fugir da roça", disse Lipe.

“Sabe o que vai acontecer? A Luiza vai voltar fazendeira. Maktub. Escreve”, disse Cartolouco.

A Fazenda: ‘Você foi idiota, falei pra você parar!’, diz Jojo para Ambiel

Vai-não-vai

Cartolouco foi um dos destaques da formação da roça, ao ser escolhido por Lucas Selfie para ter o voto recebido, duplicado. Graças ao poder da prova de fogo, vencida pelo youtuber, o jornalista finalizou com 12 votos, e foi para a roça.

Num primeiro momento, Biel foi o mais votado pelos peões. Lucas colocou Cartolouco empatado com o cantor e deixou a decisão para o fazendeiro Juliano Ceglia, mas sabia que o quadro final estarão em suas mãos.

Juliano escolheu Biel, no desempate. Quando o cantor se levantou para ir para o banco, Mion pediu que Selfie lesse o poder que lhe restou, que resultava em transferir os votos de um dos peões, para outro. Ele, então, tirou os seis que Biel recebeu e passou para Cartolouco, que, com 12, foi para a roça.

Biel acabou indo também, no resta 1. Jojo havia sido a escolha do fazendeiro e Luiza foi puxada por Cartolouco.

A Fazenda: Mesmo sem votos, Raissa tem mais um surto após a votação

A Fazenda: Rodrigo é o terceiro competidor a deixar o reality

A Fazenda: 'Ela é muito zero à esquerda', crava Biel sobre Raissa

A Fazenda: Pressão cai e Jojo Todynho desmaia

---

Tags: ,,