Notícias às 20:00

A Fazenda é assistida por quase 89 milhões de telespectadores no Brasil

A Fazenda 13 logo
Divulgação

A 13ª temporada de ‘A Fazenda’ é sucesso em todo o Brasil. Desde a estreia, no dia 14 de setembro, até o episódio exibido deste domingo (7/11), a atração foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por quase 32 milhões de telespectadores no Mercado Nacional ou quase 16 milhões e 500 mil lares nas 15 regiões metropolitanas que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Os dados são consolidados Kantar IBOPE Media – de 14/09 a 7/11 – de segunda a domingo). Foram 55 episódios exibidos nesse período.

Quando projetado esse índice no Atlas de Cobertura da Record TV (2021)*, o resultado supera os 88 milhões e 600 mil telespectadores em todo o Brasil, ou seja, quase 42 milhões e 500 mil casas espalhadas em todo o território nacional.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

* Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e 69.228.445 domicílios

Formação da oitava Roça

Mais uma terça-feira chegou e com ela a formação da oitava “Roça” de “A Fazenda”. Com Marina Ferrari sendo a Fazendeira da vez, ela terá, hoje, 9 de novembro, que indicar alguém. Será que ela vai mandar Dayane Mello para a berlinda?

Ainda confusa, Marina não deixou clara a sua opção, mas dentro do jogo, caso ela quisesse seguir a lógica de quem não experimentou a votação para continuar na disputa, poderia escolher entre Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile. Lembrando que Sthe conseguiu escapar ao se tornar Fazendeira antes de Marina.

Veja+: Rico disse que torceu para Medrado desistir e rapper responde

PROVA DE FOGO E AS CHAMAS

Pela segunda vez, Rico Melquiades ganhou a “Prova de Fogo” e garantiu os clássicos dois poderes: o da “Chama Vermelha” e “Chama Amarela”. Como de praxe, o da “Chama Vermelha” foi escolhido pelo público e dará a Rico poder de escolher entre ganhar R$ 5 mil e manter a dinâmica “Resta Um” ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro.

Enquanto isso, a “Chama Amarela” será revelada somente ao vivo. Caberá a Rico escolher quem receberá o “mimo” e revelará o que o poder vai mexer no jogo.

Dayane aparece também nas movimentações de Rico. Antes de participar da atividade, no domingo, 7 de novembro, ele disse que entregaria uma das “chamas” para a “italiana” como um agradecimento por ela ter o ajudado a disputar a prova.

O humorista, aliás, sem saber quais são os poderes, cogitou entregar o vermelho. Mas Day orientou a se priorizar: “Se é dinheiro pega dinheiro, se é imunidade pega imunidade, pega o cara*** que tu quiser e o outro você dá pra mim que depois eu decido.

Veja+: Tiago causa punição e peões ficam 48 horas sem reabastecimento de ovos

BAIA

Como Gui Araújo e Bil Araújo perderam a disputa da “Prova do Fogo”, eles foram para a parte menos favorecida do reality e levaram consigo Dynho Alves e Tiago Piquilo, respectivamente. Dessa forma, a baia ficou formada pelos quatro. Um deles deve ser puxado pela pessoa mais votada da sede.

Ao final, a “Roça” deve ser formada tradicionalmente pelo indicado da Fazendeira, o peão mais votado da casa, o puxado da baia e quem sobre na atividade “Resta Um”.

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito(a) para se consagrar como grande campeão(ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

4%
39%
15%
2%
3%
2%
8%
0%
0%
5%
3%
13%
6%