Notícias às 10:45

A Fazenda: Família de Hari fala de acusações de assédio contra Lucas

Reprodução/Record TV

Por meio do Instagram, os familiares e a equipe de Hari Almeida se pronunciaram sobre as acusações de assédio feitas, contra Lucas Viana.

O modelo gerou polêmica, após ser registrado passando a mão no corpo da ex-BBB, mesmo depois dela ter falado ‘não’, em A Fazenda 11, reality show da Record TV.

“Grudinhos, como vocês são carinhosamente chamados pela nossa menina! Infelizmente não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta. (…) Diante do último capitulo dessa história que foi ao ar sábado, como vocês, ficamos preocupados e apreensivos com nossa menina. Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver, não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgãos responsáveis”, chegou a ser escrito, na própria página oficial de Hari, na rede social.

Lucas e Hari estão vivendo um romance cheio de idas e vindas, e com muitas discussões, dentro do programa comandado por Marcos Mion.

A Fazenda: Hariany, Lucas e Thayse são indicados à Roça

A Fazenda: Família de Hari fala de acusações de assédio contra Lucas

A Fazenda: Família de Hari fala de acusações de assédio contra Lucas