A Fazenda: Jake se irrita com comentário de Mariano sobre ex

Por - 07/11/20

Reprodução/Playplus

Eita! Parece que o clima entre Jakelyne Oliveira e Mariano não estava muito legal durante a Festa Street, que rolou na última sexta-feira (6). O casal resolveu falar de amor dentro de realities e ex-namorados, e é claro que não deu muito certo. 

Depois do desentendimento entre Tays e Biel, por achar que o peão deveria ser mais romântico, Mariano revelou que não acredita em amor eterno dentro de reality show.

A Fazenda: Melhores momentos da edição até agora!

“O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por* toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore 'eu não acredito em casal de realiy', disse o cantor. 

"Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se conhece aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades", completou. 

Jake mostrou estar desconfortável com o assunto da conversa, justamente por ser um tema já debatido em festas recentes. Porém, como se já não bastasse, Mariano decidiu comentar sobre o ex-namorado da modelo, o ator Henri Castelli.

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", disse o peão.

 "Ele era gatão", elogiou Tays, que acompanhava a conversa.

 O sertanejo continuou: "Po*, o Henri é f*. O cara é bonito pra caramba. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar". 

A Fazenda: Lipe dá bronca em Lucas por 'piada' sobre remédio de Raissa
A Fazenda: Raissa serve bebiba nos seios para Lucas Maciel

Jake não viu o comentário de Mariano como brincadeira e pediu que o affair não tocasse mais no assunto dentro do confinamento.

“Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado”, disse a modelo, claramente incomodada. 

Sem graça, Mariano tentou dar beijos na amada, mas foi ignorado. Em seguida, o peão alegou que seus olhos eram mais bonitos que os do ex da peoa que, então, decidiu dar um basta no tema afirmando que a beleza não é a coisa mais importante dentro de um relacionamento.

"Gosto de você. Você já me fez me sentir muito mais amada em dois meses do que do tempo que conheci ele. Tem muita coisa por trás e lá fora a gente conversa", disse Jake.

“Agora, é ridículo comparar uma pessoa com a outra. Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele", finalizou.

 

---

Tags: ,