Notícias às 07:45

A Fazenda: Jake sobre namoro com Mariano fora da casa: ‘Gostaria, mas tudo pode mudar!’

Reprodução Tik Tok

Após vencer a disputa contra Tays e Lipe, Jakelyne participou da Live do Fazendeiro, que é transmitida toda semana pelo Tik Tok. Confira os principais trechos do papo da peoa com os internautas.

“Estou muito feliz e muito triste também, porque dois amigos meus estão na roça. Queria agradecer pela torcida de todos. Nesta segunda vez a escolha para eu mandar para a Roça será mais de estratégia e vou pensar em proteger quem eu gosto. Está sendo um aprendizado.”

Quem te decepcionou?

“Victoria, neste momento. Quando me puxou da Baia disse que seria por estratégia e não puxaria Raissa por ela ter voltado de um paredão, mas depois puxou. Foi uma escolha influenciada.”

Quem mais te irrita na casa?

“Quem me irritava já saiu. Tenho boa convivência com todos aqui, mas hoje eu não tenho ranço com ninguém.”

Quem deve mandar para a Roça?

“Ainda não sei. Neste momento precisamos mandar alguém que acha que vai sair. Senão vota e vira seu alvo. Mas tenho a semana para me decidir.”

A Fazenda: Ex de Biel diz ser perseguida por fãs do cantor

Quem é seu melhor amigo?

“Tays. Ela é minha versão mais nova. Amo ela de paixão. Quero levar ela para o resto da minha vida. Não sei como seria meu psicológico aqui dentro se não fosse minha amiga.”

Vai namorar o Mariano quando sair?

“O que valorizo muito em um relacionamento é ser transparente. Está sendo muito bom aqui dentro. Ele me apoia muito e me incentiva. Aqui dentro está muito bom. Aí fora não sei como vai ser. Estou vivendo o hoje. Se eu gostaria? Sim, mas tudo pode mudar.”

O que dizer sobre o Grupo do Bico Preto

“É no mínimo incoerente. Eles se auto denominaram minoria. São muito focados no jogo, que não é errado. Não estão errados, mas estão manipulando. Isso não me agrada. Essa roça vai ser uma resposta se esse grupo é o que eu penso ou não.”

Sente falta de algum participante

“Sinto falta do Fernandinho. Essa semana sonhei com ele. Espero que esteja bem. Queria ter convivido mais com ele aqui dentro.”

Qual a sensação de ver alguém forte ser eliminado?

“É uma resposta. Principalmente quando vai contra os meus princípios. Sinto alívio. Sei que as pessoas querem fogo no feno, mas tem que ser com verdade.”

Ficou decepcionada com Biel quebrando a regra?

“Ele é a maior incógnita desse jogo. Ao mesmo tempo olho que é bondoso, também acho que é ele que está manipulando. Não no lampião, mas no decorrer com o jogo. Quando sair vou quer ver como ele se posicionava aqui dentro.”

Quem é a pessoa mais influenciada?

“A Victoria. Ela foi pressionada para se posicionar e quando se posicionou acho que foi totalmente influenciada.”

Quem é o melhor jogador?

“Achava o Lucas Selfie até a semana passada. Nos últimos tempos ele se perdeu no jogo. Melhor é aquele que está com coração. Acho que a Jordana, por ser direta e sempre se posicionar sem medo.”

O que acha das brigas na casa

“Às vezes as coisas são tão pequenas, mas tudo se torna intenso. As vezes até a voz da pessoa te irrita. Uma colher de doce de leite toma uma proporção enorme. Tem umas brigas que precisam, mas outras são desnecessárias.”

O que prefere: mandar alguém ou ter imunidade?

“Imunidade. Tenho mais 15 dias para viver nessa fazenda, que é uma delícia. Preciso conviver com pessoas que adoro.”

A Fazenda: ‘Que justiça tem nisso?’, diz Biel sobre Deus

A Prova

Na Prova do Fazendeiro, cada peão jogaria uma bola, que deveria cair em cestos numerados de 1 a 3. No número caído, ele deveria buscar um comando no painel. Esses comandos eram variados, que poderiam ser bons ou ruins. Na sequência teria que jogar uma bola em um círculo com várias marcações com pontos, variando em 50, 100 e 150. Onde a bola caísse, a pontuação seria somada ou repassada, conforme o comando da carta. Os 3 teriam quatro rodadas e, no final, quem somasse mais pontos seria o Fazendeiro.

A prova do Fazendeiro

No final, entre sorte e azar nos comandos e na pontuação com as bolas, Jakelyne fez 500 pontos e é a fazendeira novamente. Tays fez 450 pontos e Lipe 300.

Jake vence a prova

Resumo:

Jakelyne é a Fazendeira

Lipe, Victória e Tays estão na Roça.

E como sempre acontece, os roceiros pediram votos para permanecer no programa:

Lipe: “Demorou para chegar, mas chegou. Desejei sempre estar aqui. Errei muito nos outros realitys e me reconstruí.”

Tays: “Cai de paraquedas nessa roça e estou 100% coração. Conto com a colaboração de fãs e família.”

Victória: “Difícil precisar o que estou sentindo. Estou realizando um sonho meu da minha mãe, principalmente.”

Jakelyne recebe o chapéu de fazendeira

Quem deve ficar?

Quem deve ficar?

A Fazenda: Jakelyne é Fazendeira pela segunda vez. Lipe, Tays e Victória disputam a Roça

A Fazenda: Antonia Fontenlle cutuca Eduardo Costa e defende Victória Villarim

Notícias Relacionadas