A Fazenda: Jakelyne diz que vai pensar se mantém relacionamento com Mariano

Por - 04/12/20

Reprodução Play Plus

Jakelyne foi a 12ª eliminada do programa e, assim que recebeu a notícia, a peoa deixou a sede e participou da Cabine de Descompressão, para os assinantes do Play Plus.

“Estou tentando me alegrar, mas não está fácil”, disse. Veja os principais trechos da sua conversa.

Já conseguiu entender por que saiu?

“Estava no meio de uma briga de gigantes. Estava no lugar errado e na hora errada. Acredito que as torcidas deles se uniram para cada um ficar e eu fiquei no meio. A briga deles é muito grande!”

Viu vt no dia da briga com Tays, onde Biel tem uma pequena discussão e cobra a namorada

“Arrogante, não? É muito ‘pi’ (efeito sonoro para cobrir um palavrão) na discussão de um casal. Falta de respeito! O Biel não é uma pessoa fácil de se conversar.”

Jakelyne assiste VT da briga com Tays

Viu vt onde Biel reclama com Lipe que ela fala muito certinho e o carioca diz estar cheio de muitas coisas dela

“Sou miss há 7 anos e tenho que falar correto. E falar certo está errado? Agora, o Lipe me decepcionou!”

Viu vt onde conversa com Tays sobre o que Biel falou para ela, o estopim da briga das duas

“Eu amo a Tays, mas ela tem uma grande dificuldade de entender as coisas. Tomei muito cuidado com minhas palavras com ela.”

A Fazenda: Peões analisam jogo de Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa solta o verbo

Se arrepende de ser amiga demais dela?

“Não sei te responder. Ela tem essa necessidade e eu também. Só que eu nunca pego o que minhas amigas falam e sigo 100%. Não deixo elas decidirem. Tenho discernimento de escolher o que devo e que eu não devo seguir.”

Quando voltou após a prova do fazendeiro, disse a todos que ficou o tempo todo junto com Lidi. Mas viu vt mostrando que não foi assim

“Nossa! Não achava. Pensei que estava ao lado dela. Como estava focada e eu não conseguia ver isso. Foi o que de fato estava acontecendo. Não tive essa percepção.”

Foi informada que a prova em que Lipe entregou para ela já estava ganha, mesmo que ele não fizesse o que fez

“Tinha o pensamento dessa gratidão eterna ele. Iria levar isso até o final do jogo. Achei que ele tinha feito um ato de humanidade.”

Sobre o relacionamento com Mariano fora da casa

“Lá dentro é muito intenso e aqui fora temos que pensar. Queria conversar, mas agora vou pensar e ver mais o que aconteceu. Acho que me entreguei demais. Não me arrependo de ter me envolvido. Ele me ajudou a pensar bastante.”

Taxada como uma grande jogadora

“Não me atinge. Seria uma hipocrisia em apoiar grupos ou dividir grupos, já que minha irmã tem síndrome de down e não quero excluir pessoas do mesmo jeito que ela é. Se fazer questão que as pessoas possam conviver bem, para mim não tem problema.”

Questionada por ter classe em responder as pessoas

“Sou miss Brasil 2013. Tenho que responder com elegância. Eu me acostumei assim. Sou de verdade. Tenho essa coisa fora da casa.”

Jakelyne na Cabine de Descompressão

A Fazenda: Com mais um recorde de votação, Jakelyne é 12ª eliminada do programa

---

Tags: ,,