Notícias às 19:08

A Fazenda: Jojo e Lipe Ribeiro vivem entre ‘tapas e beijos’

Reprodução/Record TV

Entre tapas e beijos. Essa a melhor maneira para descrever a relação entre Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Os peões ora estão no maior amor, na maior palhaçada, ora se desentendem, mas parece que o público gosta desses dois trocando vários papos.

Tudo sobre A Fazenda 12

Na manhã desta sexta-feira (11), por exemplo, Jojo não gostou de ver o colega tão animado logo cedinho enquanto descia para mais uma delegação de tarefas.

"Ah, pelo amor de Deus… Já e manhã", disse a cantora, descendo as escadas com ajuda de Tays Reis enquanto Lipe cantava por perto. "Tô animado, tô animado", afirmou o peão.

Quando ambas chegaram perto da porteira da escadaria, o empresário cutucou Jojo, que logo respondeu: "Quer ver eu empacar aqui, igual uma jumenta?", desafiou ela. "Obrigada, Tá, você tem todo o amor e paciência comigo", provocou mais uma vez.

Assim que passaram pela entrada, Lipe ofereceu o braço para Jojo se apoiar e seguiram caminhando.

"Bóra, bóra, rápido. Não tenho todo o tempo do mundo", brincou o rapaz.

"Lipe, por que você é assim? Não é possível", perguntou a funkeira.

A Fazenda: Tays Reis diz que adora ficar sem sutiã

Culpa?

 

Nesta sexta-feira (11) pós-eliminação, a Fazendeira Stéfani Bays e Lipe Ribeiro decidiram especular sobre a motivação da saída de Mariano do reality. Ele foi eliminado na Roça com Jojo Todynho e Lipe. Na conversa, o nome de Jakelyne Oliveira, que deixou o jogo na semana passada, foi citado.

"O que tu 'sentiu' quando o Mion falou o teu nome?", começou Stéfani para o peão.

"Nossa Senhora… Eu tinha certeza que eu ia sair", confessou Lipe.

"Eu imaginei que o Mariano fosse uma pessoa extremamente forte. Não forte. Extremamente forte", apontou a maquiadora.

A partir desse momento, ambos elogiaram Mariano e passaram a discutir a eliminação dele.

"[…] O Mariano falou: 'Pode ter certeza que você vai ficar' [após volta de Jojo]. Queria eu ter essa certeza. Mas é muito bom voltar, né?!", contou o empresário.

"Nossa, menino, quando ele [Marcos Mion] falou o meu nome eu não acreditei", lembrou Stéfani a respeito da Roça em que foi salva. "Eu fiquei em choque porque eu tinha certeza que eu ia sair. E não é porque a gente não acredita na gente. É porque vemos pessoas fortes. Às vezes a gente acha pessoas fracas e na verdade elas são fortes…  Têm as fortes, mas não são tanto assim", refletiu.

"A gente não sabe de nada, cara", ponderou o colega.

"E eu não lembro de nenhuma atitude icoerente do Mariano", falou Bays. "Ele sempre foi muito correto", continuou Lipe.

A Fazenda: Mariano diz não sabe se continuará com Jake fora da casa

"Ele é muito correto, muito sensato. Mas também não vi nenhuma atitute incoerente de você. Tanto que a gente pensa bem parecido", admitiu Stéfani.

Assim, Ribeiro lembrou de Jake, apontando ela como um possível pivô para que o sertanejo fosse o menos votado para permanecer na competição.

"Talvez ele tenha fugido de alguma coisa, sei lá. No começo do jogo ele fugia até da Prova de Fogo", disse Lipe. "E aquele negócio de casal caindo por terra", Stéfani constatou.

"Eu acho que a Jake atrapalhou ele. Por muito momento estava indo pela cabeça dela. Por mais que inconsciente. Quando ela afastou ele de mim… Tipo, no começo eu era a primeira prioridade, do nada virei terceira, quarta. Porque a Tays em prioridade era mais interessante pra ela [Jake]", Lipe explicou.

"Eu me afastei por não me sentir mais prioridade. Daí eu preferi ficar perto de quem me tratava como prioridade, que eram as meninas", contou a peoa.

"Mas eu acho que a Jake tenha atrapalhado. Ele iria se soltar mais", concluiu Lipe.

Na sequência, a dupla comemorou por chegar até onde estão no programa e lembraram que em nenhum momento brigaram como aconteceu no De Férias Com o Ex, da MTV.

A Fazenda: Lipe compara Stéfani a personagem de animação