Notícias às 18:52

A Fazenda: Jojo sai em negativa contra a vacina da Covid-19

Reprodução/Record TV

Durante uma conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, Jojo Todynho afirmou que vai ficar longe da vacina contra a Covid-19. Isso porquê o assunto surgiu depois que Lipe e Stéfani se perguntaram como estaria o controle da pandemia fora do rality show.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", refletiu o empresário. "Eu quero saber da vacina", cortou Stéfani.

Depois disso, Jojo anunciou: "Eu não vou tomar, não".

Surpresos com o comentário, os dois quiseram saber o motivo da recusa da funkeira.

"Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", explicou a carioca.

"Ah, eu tomo na hora", afirmou Lipe. Jojo ficou assustada e o questionou se ele realmente tomaria a vacina caso já estivesse disponível. "Se tiver? Na hora! Vamos ver o que vai dar", reforçou ele. Stéfani, então, concordou com o amigo.

"Vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém", disse Jojo a respeito do final da pandemia. 

Que tiro foi esse? Jojo Todynho é uma ‘explosão de personalidades’ em A Fazenda!

Preocupação

 

Jake Oliveira aparentava estar triste na manhã desta segunda-feira (30) e isso chamou a atenção de seu affair no reality, o cantor Mariano. Ele se sentou ao lado dela e, preocupado, tentou conversar com a amada para entender o motivo da baixo-astral.

"Quer conversar, falar alguma coisa?", perguntou o sertanejo. Jake negou, mas ele mostrou que estava disposto a falar com ela sobre o incômodo quando ela tivesse pronta.

"Você sabe que eu estou sempre aqui, né? Não gosto de te ver assim, não", afirmou ele.

Ao final, a modelo desconversou e perguntou sobre a brincadeira de Mariano e Jojo perto da Baia, onde limpavam o feno e a funkeira acabou caindo.

A Fazenda: Jojo leva punição e casa fica dois dias sem água