A Fazenda: Jojo Todynho dá uma invertida em Mateus Carrieri

Por - 09/12/20

Reprodução/Record TV

Jojo Todynho tirou esta quarta-feira (9) para abrir o livro de sua vida amorosa. Batentdo um papo com Tays Reis, desta vez na cozinha, ela  Em conversa com Tays Reis na cozinha, elas impressionaram Lidi Lisboa e Mateus Carrieri, que estavam por perto, por falaram sem parar.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Ninguém ouve ninguém", analisou Lidi. "É uma necessidade de falar", riu Mateus.

"Vocês são do grupo de risco", brincou Jojo. "Eu falo com quem é da mulheragem que nem eu, a gente se entende, né, Tays?", cutucou a funkeira.

A carioca então disse estar confusa sobre seus sentimentos, provocando uma brincadeira de Mateus.

"Eu mexi tanto assim com você que tá assim?", questinou o ator, que tomou uma invertida.

"Se manca, Mateus! Eu tenho dois negões na minha vida. Não me vejo com p*** branca não", disparou Jojo, fazendo todo mundo rir.

A Fazenda: Peões temem a volta de Luiza Ambiel

A três

 

Jojo Todynho não esconde que a sua vida amorosa é agitada. Mas ela acabou chocando Tays Reis ao dizer que fora do confinamento pretende 'passar' o rodo de uma forma diferenciada.

"Eu quero trabalhar muito, fazer várias coisas. Quero viver meio Carminha, Tufão e Max", disse ela em referência aos personagens da novela Avenida Brasil (2012), exibida pela Globo.

Na história, Tufão (Murilo Benicio), ex-jogador de futebol, se casa com Carminha (Adriana Esteves), a vilã da trama. Mas ela mantém um caso com o seu comparsa Max (Marcello Novaes), e todos vivem sob o mesmo teto.

"Carminha era demais, gente! Mas ter os dois, pode? Vou te falar a minha visão: ter duas pessoas, pode? Pode, contanto que as duas pessoas saibam que elas existam", ponderou Tays. "Se você quiser ficar com os dois, chegue pra um e fale de um pro outro", reforçou ela.

A Fazenda: Mariano está na Roça. Jojo, Lipe e Stéfani disputam a Prova do Fazendeiro

"Mas aí vou virar vagabunda. Melhor ele não saber um do outro", riu Jojo. "Mas aí é traição", analisou a voz por trás do hit Metralhadora.

"Não sei mesmo te ajudar. Realmente, não consigo te ajudar. Se fosse pra ficar com os dois pra pelo menos ter coisa séria, mas quer ter os dois disponível só pra tu brincar", divertiu-se Tays, recebendo um afirmativo 'é' como resposta da carioca.

"Ai, Jojo. Não consigo acreditar", disse a peoa.

"Aprendi que é melhor duas p*** na mão do que duas voando", ensinou Jojo.

"Mas e o sentimento?", quis saber Tays, inconformada. 

BBB20 e A Fazenda 12 dominam o mundo no Twitter em 2020

---

Tags: ,,