A Fazenda: Jojo Todynho e Mateus Carrieri protagonizam cena sexy

Por - 15/09/20

Reprodução / RecordTV

O clima em A Fazenda está tenso com a chegada da formação da primeira roça, nesta terça-feira (15). Porém os peões tiraram a madrugada para se divertir e dar boas risadas. 

Com todos reunidos na sala, Jojo Todynho e Mateus Carrieri resolveram encenar Romeu e Julieta e Titanic de um jeito bem mais sexy do que nas histórias originais. 

O ator abraçou a cantora por trás e os dois sensualizaram, enquanto recitavam falas engraçadas e cheias de duplo sentido. 

"Ah, Romeu… Papai falou que não quer me ver com você… Mas a minha xavasca te chama", disse Jojo, arrancando gargalhadas gerais de todos os participantes. 

Confira essa encenação para lá de divertida no Instagram de @mateuscarrieri1

Jojo Todynho e Mateus Carrieri protagonizam cenas sensuais

Ménage

Na última segunda-feira (14), Mateus Carrieri já tinha abraçado Jojo por trás enquanto ela cozinhava e ela relembrou que o peão já tem uma 'crush' fora do confinamento

A funkeira revelou que o ator e seu affair são adeptos do sexo feito entre três pessoas, enquanto ela não curtia e não queria entrar no meio disso. 

"Só falta eu sair daqui e a crush do Mateus me chamar para fazer ménage [sexo a três]. Não sou dessas coisas, não. Sou careta, sou do tradicional", disparou a cantora. 

A Fazenda: Jojo Todynho e Mc Mirella brigam novamente

"Opaaaaa", brincou Mateus sobre gostar da possibilidade. 

"Ó, crush do Mateus, Jojo está mexendo na sua gaveta", alertou Luiza para as câmeras. 

"Ela que mandou ele ficar de graça comigo", revelou Jojo. 

---

Tags: ,,