A Fazenda: Jojo Todynho ‘puxa a orelha’ de Cartolouco

Por - 24/09/20

Reprodução/Record TV

No café da manhã desta quinta-feira (24), Jojo Todynho chamou a atenção de Cartolouco, de uma maneira bem humorada, alegando que o peão é preguiçoso.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Olha, vou te falar uma coisa: você é muito disperso. Você não gosta de trabalhar, você é descansado. Aqui, olha a tua baderna aqui em cima [da mesa]", apontou a cantora enquanto o jornalista lavava as mãos.

Disfarçando, Lucas Strabko (Cartolouco) deu uma piscadinha e pediu desculpas, fazendo Jojo rir. Se dirigindo a Mateus Carrieri, que estava na mesa também, ela voltou a comentar. "Tá vendo como ele é 171? Deus me livre", brincou. "Mas não pode ser assim não, tá?",afirmou.

Em seguida, a funkeira insistiu e chamou Rodrigo Moraes, que tomava banho, para a conversa.

"Você pergunta a seu antigo fazendeiro aí [na semana passada, o modelo foi o 'líder']. Rodrigo, tem algo a declarar? Ele não é desleixado? Não termina o serviço?", perguntou, recebendo uma resposta positiva dele.

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?

Mal-estar

 

Os fãs de Jojo Todynho ficaram preocupados, logo no início da noite de quarta-feira (23). A funkeira carioca se sentiu mal e solicitou ajuda médica.

As câmeras do Play Plus não mostraram detalhes, mas o público que acompanha o serviço de streaming de vídeos da Record acompanhou o momento em que a funkeira retornava do atendimento médico. Ela foi para o quarto e iniciou uma conversa com Luiza Ambiel.

A Fazenda: 'Só não posso ficar perto de Wakanda', crava Jojo sobre interesse em Rodrigo Moraes

"Está 14 por 8", disse.

“Isso significa pressão baixa ou alta?”, indagou a ex-modelo.

"É alta", disse a cantora.

Fãs pedem energias positivas pela saúde de Jojo Todynho

---

Tags: ,,