A Fazenda: Juliano Ceglia confessa constrangimento com atitude de Jojo

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (13), Juliano Ceglia comentou, em seu perfil no Instagram, a repeito do episódio envolvendo ele e Jojo Todynho na atividade de Natal de A Fazenda. Os eliminados, que retornaram ao confinamente brevemente para edições especiais, tiveram a chance de desfrutar mais um pouco da volta com um amigo secreto (ou amigo oculto) promovido por uma loja.

Tudo sobre A Fazenda 12

A tarefa foi toda feita na hora, desde a retirada dos nomes a escolha do presente, o que garantiu o atrito entre peoa ex-peão. Ao tirar o nome de Juliano, Jojo entrogou o presente, mas não quis nenhuma outra interação com o rapaz. "Não precisa de abraço, não", disse ela.

A situação teria repercutido entre fãs do jornalista, o que fez com que ele decidisse falar.

"Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela…", disse Juliano. "[…] Eu fui surpreendido aqui com milhares me apoiando porque rolou essa ação de Natal e a Jojo me tirou. Quando fui pegar o presente dela, ela simplesemtne não quis me dar um abraço […]", explicou.

"Quero primeiro agradecer pelo carinho de vocês e dizer que realmente tudo bem! A Jojo não me deu abraço, espero que ela abrace as pessoas que ela gosta onde ela tiver", enfatizou o profissional.

Ao final, Juliano decidiu mandar um recado aos seguidores e, consequentemente, à funkeira, que segue na reta final da atração.

A Fazenda: Parece que peões eliminados receberam R$ 10 mil para voltarem ao jogo

"Acho que a gente precisa trabalhar, nesse Natal, o amor, o perdão… Seja lá o que for porque principalmente na Fazenda, isso é um jogo, mas respeito, carinho e amor a gente tem que passar para as outras pessoas. Mas comigo está tudo bem, obrigado. Bom Natal e beijo, Jojo"

Confira o vídeo clicando aqui.

Irritação

 

Lidi Lisboa soltou o verbo novamente, mas em conversa mais particular, na noite do último domingo (13). A atriz causou ao comentar sobre o perfume de Jojo Todynho que estava no corpo de Tays Reis. Tudo isso porque a peoa pegou emprestado o frasco da funkeira.

"Você passou o desodorante da Jordana?", perguntou Lidi na despensa. Tays negou, mas afirmou ter passado o perfue da colega. "Enjoativo né?", faloua cantora.

Lidi, por sua vez, continuou: "Por que você fez isso? Nossa, pelo amor de Deus, Esse menino [Biel] vai morrer."

Tays tentou amenizar a situação, dizendo que Lidi estaria "com coisa", dando entender que há uma implicância da peoa com a Jojo. Então, Lidi deixou a despensa e foi atrás de Biel: "Você acredita que ela passou o perfume da pessoa? Terrível, sai pra lá."

A Fazenda: Biel e Stéfani Bays armam barraco

"Eu senti, aí falei: 'Ué, ela nem saiu do quarto'", reconheceu ele. Desvencilhando do assunto novamente, Tays exclamou: "Ai, gente. Que bestagem!"

"Bestagem nada. Cheiro é algo muito importante. Prefiro cheiro de um sovaco bem fedorento", disparou Lidi.

---

Tags: ,,