A Fazenda: Juliano quase pede para sair por causa de Jojo

Por - 22/10/20

Reprodução Tik Tok

Após faturar a segunda Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (21), Juliano participou da Live do Fazendeiro exibida no Tik Tok. Bem animado, o fazendeiro chegou à cabine e foi logo pedindo ajuda para que as pessoas que gostam dele votassem para o Matheus ficar.

“Estava prestes a tocar o sino e pedir para sair, pois não aguentava mais a convivência com a Jojo. Mas as coisas mudaram. Passei a ter amizade com a Mirella, a Victória, além do Biel e tudo mudou. Não aguento mais esse grupo que acha que a casa é deles. Respeito todos, mas a casa não é deles. As coisas vão mudar aqui”, disse antes de começar a responder as perguntas.

Como ser um bom fazendeiro sem criar inimigos

“O fazendeiro tem poderes limitados. Ele pode dizer o que as pessoas têm que fazer, mas não pode obrigar. Se a pessoa não fizer eu faço ou tomamos punição. O que tem de bônus é mandar um direto para a Roça e ter a imunidade.”

Quem é o pior peão?

“A Raissa. Ela quebra tudo, quebra casa e isso é um desrespeito. Toda a hora tendo ataque e todos tem que segurar e passar a mão. Em seguida é a Jojo.”

Quem manda para a Roça?

“Tenho dois nomes, mas as coisas mudam muito durante a semana. Vocês terão que acompanhar o programa para ver.”

Se pudesse eliminar dois peões agora

“Seria a Jojo e Raissa.”

Quem é sua decepção no jogo?

“Sempre separo pessoa física do jogador. Matheus fora da casa vai ser meu amigo. Mas aqui dentro parei de concordar com o jogo dele.”.

Fez alguma aproximação por estratégia?

“Eu gosto ou não gosto de uma pessoa. No começo tentei me aproximar da Jojo para tentar entender por que grita tanto e quer ser o centro das atenções.”

Tem algum arrependimento?

“Me arrependi de na votação deixar de mandar o Lipe para mandar a Jojo. Tinha motivos de mandá-lo. Mandei ela e me arrependi. Era para ter mandado ele antes.”

Quem quer que saia?

“Pela estratégia quero que Mirella e Matheus fiquem. Adoro a Luiza. Nesse jogo que vamos fazer ela ainda sofre muito e gera desconforto. A gente vai causar.”

O que acha das brigas

“Não tem jeito não ter briga. Você viaja na praia com amigos e não aguenta ficar 10 dias. Imagina aqui que não pode sair. Eu evito brigas porque sou explosivo. Nunca vou bater em ninguém. Sigo as regras do jogo e respeitando as mulheres.”

Quem te incomoda?

“O grupo da Jojo, Lipe, Jake e Mariano que acham que a casa é deles. Tem que ser tudo do jeito deles.”

Quem mais gosta?

“Biel já virou irmão. Victória, Mirella, Matheus e Tatá (Tays). São esses.”

Qual seu maior desafio?

“Mexer com os bichos. Tenho um c**ço de mexer nas galinhas. Quando consegui foi uma vitória. Vaca de ordenha também é muito difícil. Prova nenhuma foi tão difícil do que quebrar tabu com animais. Agora preciso mexer com os cavalos.”

Mais falso e mais verdadeiro

“Mais falsas é a Jake e a Jojo, em termos de jogo. A mais verdadeira é a Tays.”

Juliano é 'coroado'

A Fazenda: Juliano vence a Prova do Fazendeiro novamente. Luiza, Matheus e Mirella estão na Roça

Outra vez

Confira como foi a Live do Fazendeiro de Juliano, quando conquistou a prova pela primeira vez em 1 de outubro:

“Gosto de competir e é segunda prova que venço. Não coloco meu caráter em jogo. Tem gente que quer apimentar o jogo, mas eu sou a pimenta em pessoa”, começou o fazendeiro. Veja suas principais declarações.

Qual é a peoa mais bonita

“Acho que é a Victória. É linda fisicamente e linda de coração. Torço por ela.”

Maior decepção no jogo

“Foi o Matheus, como estratégia de jogo. Adoro ele e vou levar sempre como amigo. Não gostei quando se aliou a Jojo e começou a colocar ela na frente. Em termos de jogo foi uma decepção. Achei novos amigos que são os Guris da Baia.”

Quem quer que saia

“Obviamente quero que a Raissa saia nessa Roça. Os outros dois são meus melhores amigos. Ela se equivocou desde o início. Acho que ela imaginou que eu estava a fim dela. Quando votei nela perdeu o rumo. Jogou creme na minha cara e me esculachou. Vai ouvir. Ela é descontrolada tanto que quando entrei no quarto para falar com ela, todos foram e seguraram ela. Ninguém me segurou. Ela não tem direito de levantar bandeira de feminismo, porque ela não representa a mulher brasileira.”

Quem ganha o programa

“Eu vou ganhar o programa. Vim aqui para isso. Se não for eu torço por Rodrigão e Biel.”

Quem vai indicar

“Vou contar primeiro para vocês: vou chamar cada um e entender um pouco o que pretendem. Em cima disso vou delegar funções. Tem gente de férias e gente ralando. Vou equilibrar isso. Vou ser o mais justo que eu puder. Vou fazer do meu jeito.”

Como tem sido sua participação

“Tem dias que quase eu toco o sino para sair. Tenho saudades dos meus filhos da minha família. Não tem sido fácil. Estou adorando cuidar dos bichos. Queria dormir sempre na Baia. A energia dos bichos te limpa.”

Em quem confia mais

“Confio mais no Biel. Ele entrou como carrasco e percebi que o coração é gigante. Resolvi defendê-lo por ver muita gente atacando ele.”

Vê divisão entre homens e mulheres

“Algumas mulheres estão tentando dividir a casa entre mulher e homens. Quem está tentando levantar essa bandeira não representa a mulher. Raissa apronta e as mulheres passam a mão na cabeça dela. Tem que passar na cabeça dos homens que foram atacados.”

Como vai ser sua liderança

“Todo mundo está esperando que vou dar o troco nas meninas, mas vão ver que estou aqui para fazer o bem. Meu nome é justiça!”

Quem é o melhor estrategista

“Lucas é melhor estrategista. Ele é muito inteligente e estratégico.”

Quem é manipulador

“A manipuladora é a Luiza, mas não para o mal. Gosto dela. A estratégia dela é ir falando com cada um. E é uma estratégia. Mas tem caráter fantástico. Sofreu muito preconceito.”

Saiba tudo que acontece em A Fazenda 12

---

Tags: ,,