A Fazenda: Juliano sobre Stéfani: ‘É uma planta e já estava queimada quando entrou’

Por - 06/11/20

Reprodução Play Plus

Juliano foi o oitavo eliminado de A Fazenda, em uma disputa apertada com Matheus e Tays. Logo que deixou a sede do reality, o jornalista fez sua primeira entrevista na Cabine de Descompressão. Veja os principais trechos do bate papo.

“É uma mistura de sentimentos: querendo ficar, mas ao mesmo tempo querendo ver meus filhos. E tudo começou quando a Vic saiu e não sei por quê. Antes eu via a foto dos meus filhos e dava saudade, mas essa semana olhava e me dava uma angústia.”

Briga com Stéfani

“Naquele momento ela tinha que respeitar quem tinha saído. Podia comemorar, mas não na minha cara. Ficou gritando ‘não estou maluco na minha tese’, que a Jojo vive dizendo. Mas que tese é essa? Que o Biel é debochado? Vi que ele não é debochado. É jeito dele, de sorrir o tempo todo. Isso não é deboche. A Jojo faz deboche o tempo todo. A Stéfani foi planta o jogo todo. Já estava queimada quando entrou e quis me usar de degrau.”

Viu VT em que Mirella conversa com Stéfani dizendo que ele quis sair do programa

“Se fosse para sair assim eu nem entraria. Queria ganhar. Mas meu calcanhar de Aquiles seria meus filhos e não usaria isso para sair. Aqui é uma mega exposição, se come bem tem a convivência com os animais…”

Arquitetou para desestabilizar Raissa?

“Passamos muito a mão na cabeça dela. Mas chega um momento que cansa. Tomei satisfação no episódio que ela jogou hidratante em mim, mas nunca perderia a cabeça. Ninguém me segurou e tinha 6 segurando ela. Queria aparecer antes de ser eliminada.

No começo quebrou a casa toda. Não deveria, por respeito a produção. Quando viu a regra que seria expulsa se quebrasse, aí parou. Queria mesmo que fosse expulsa. Quem está certo tem que se privar. No começou até fiquei com medo de dormir no mesmo quarto que ela. Vai que pegasse uma faca e fizesse alguma besteira?

Ela fez vários shows. Jojo fez uma vez, porque ela faz show para aparecer, mas a Raissa fazia sempre. Chegou o momento que deu.”

Ficou sabendo que Raissa voltou da Roça como a mais votada

“Tenho certeza que sim, porque isso é entretenimento e as pessoas aqui foram gostam disso. Mas para nós lá dentro é diferente. Tem que ter respeito.”

Viu vt em que Biel diz que Tays é fácil de manipular

“E tenho certeza que ele diria isso pra ela aqui fora. A Tays é pura ao extremo e é fácil de manipular se a pessoa vier na maldade. Ela pagou por estar ao lado dele. E tenho certeza que sai também por estar do lado dele.”

Sentiu traição de Mirella?

“Não senti como traição. Quando a Vic saiu, sentimos que ela foi nos deixando mais de lado e a Stéfani soube trazer para perto dela.”

Casal mais apaixonado: Jake e Mariano, Lucas e Raissa ou Biel e Juliano?

“Eu e o Biel! Meu irmão mais novo que ganhei. Biel foi uma grande aquisição para minha vida e o Matheus também.

Vt com Luiza em que brinca para ela entrar na banheira

“Não falei na maldade, quem me conhece sabe. Mas não saquei na hora que ela deve ter sofrido muito com a banheira e não tive esse insight. Pedi perdão a ela e disse que não fiz por mal.”

Juliano participa da Cabine de Descompressão

A Fazenda: Juliano é oitavo eliminado do reality show

---

Tags: ,,